Connect with us

ENTRETENIMENTO

Simaria aparece de surpresa em show de Simone e emociona cantora

Publicado

em

A cantora Simaria apareceu de surpresa em um show de sua irmã e ex-colega de dupla Simone, a cantora compartilhou detalhes da apresentação em seu perfil no Instagram. 

Simaria fez uma aparição surpresa em um show da irmã e ex-parceira de dupla Simone, na noite deste domingo (25) Simaria compartilhou trechos da apresentação da dupla na noite de sábado (24), em São Paulo, “É um vídeo cheio de amor e de verdade”, afirmou a cantora, em seus stories.

“Ontem foi um dia muito especial, teve um dos primeiros shows importantes da carreira da minha irmã e eu fui lá prestigiar ela. Foi emocionante, foi muito lindo, e a gente vai postar todos os trechos das partes mais emocionantes que a gente teve ontem juntas”, escreveu Simaria, a dupla colocou um fim em sua parceria em agosto, após algumas discussões publicamente, em junho deste ano Simaria anunciou uma pausa em sua carreira para cuidar de sua saúde.

“Eu não tive tempo de me despedir de vocês como eu gostaria, que era em cima de um palco”, afirmou Simaria no teaser de divulgação do vídeo, que foi publicado em seu canal no Youtube.

Simone não conseguiu conter as lágrimas e chorou com a aparição da irmã e, seu show, “Em breve a gente vai estar juntas nos palcos da vida. Cantando não juntas, porque agora ela vai seguir a carreira solo dela, que é um sonho dela. Então a gente tem que respeitar o sonho das pessoas. Eu quero que ela seja feliz e que faça muito sucesso”, declarou Simaria.

O show teve grande repercussão no twitter, “Simaria entrando no show com a simone ontem eu sou a pessoa mais feliz do mundo.”, escreveu uma fã da cantora, “Foi tão lindo a Simaria aparecer de surpresa no primeiro show solo de Simone, eu sou tão apaixonada.”, disse outra.

Recentemente as duas tiveram um momento em família no aniversário de Pawel, filho de Simaria, Simone compartilhou detalhes da festa em seus stories do Instagram e compartilhou o momento do parabéns com seus seguidores.

Publicidade

Fonte: R7 | Lorena

Facebook

MAIS ACESSADAS