Connect with us

ENTRETENIMENTO

SIMÕES | Festa em praça pública celebra a chegada de 2023

Publicado

em

Após o período crítico da pandemia e sem a realização da tradicional ‘Festa de Réveillon’, a chegada do novo ano pode ser novamente celebrada na cidade de Simões, situada a 408 km da capital Teresina.

A Prefeitura Municipal, na gestão do prefeito Zé Wlisses, promoveu, na noite do último dia 31 de dezembro e na madrugada de 1º de janeiro, uma festa em praça pública e a população se reuniu em uma grande confraternização para receber o ano 2023.

Quatro atrações artísticas se apresentaram no palco cultural do evento. Os shows iniciaram com o cantor filho da terra, Reynaldo Lima. À meia noite, anunciando o início de 2023, houve uma queima de fogos.

Em seguida, subiram ao palco os cantores Rafael Nyedson, Guilherme Dantas, e por último, Pedrinho Cantor.

Em entrevista, o prefeito Zé Wlisses falou da alegria de poder retormar a tradição da festa da virada. “Era um pedido da nossa população, e a gente, pensando em festejar a virada de ano juntamente com a nossa população, promovemos essa grande festa, uma iniciativa que reúne os munícipes para celebrarem juntos o novo ano, e também movimenta a economia local. Pensando nisso, nós pagamos todos os salários dos funcionários de forma antecipada para poder proporcionar uma festa ainda maior.”, disse.  

O gestor pontuou deixo uma mensagem à população de Simões. “Desejar a todos um feliz ano novo. Que possamos trabalhar pensando sempre em fazer o melhor para a nossa população. Desejo a todos muita saúde, paz e prosperidade, e que os problemas que surgirem possam ser solucionados da melhor forma possível.”

Além do prefeito, também estiveram presentes a primeira-dama Isamária Dantas, a vice-prefeita Claudeir Feitosa, os ex-prefeitos Edilberto Carvalho e Doge Pereira, além de vereadores, secretários municipais e a população em geral.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS