Connect with us

DESTAQUES

Simone e Simaria anunciam fim da dupla e início de carreiras solo

Publicado

em

A dupla Simone e Simaria chegou oficialmente ao fim. A decisão foi anunciada pelas cantoras em comunicado publicado no início da noite desta quinta-feira (18). As cantoras vão seguir a partir de hoje em carreira solo.

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, começa a nota.

Simaria alega que vai se afastar temporariamente dos palcos para cuidar da família e da saúde. “Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, disse.

Já Simone afirmou que em breve subirá aos palcos sozinha. “Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”.

Veja:

Publicidade

Fonte: Portalpopcyber

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS