Connect with us

DESTAQUES

Tarcísio do Acordeon é anunciado para os festejos de Jaicós

Publicado

em

Após dois anos sem festas, em virtude das restrições impostas pela pandemia, os festejos de Jaicós, um dos maiores e mais tradicionais eventos festivos da região Sudeste do Piauí, será retomado.  

Vários eventos estão sendo programados para o mês de setembro. Nesta quarta-feira, 25, o produtor de eventos Leonardo Frota anunciou uma atração de renome nacional para os festejos, o cantor Tarcísio do Acordeon, um dos principais nomes do forró e piseiro da atualidade.  

A festa acontecerá no dia 23 de setembro, uma sexta-feira, na AABB.

“Depois de mais de dois anos sem as festas juninas, sem o carnaval e sem os festejos, nós preparamos um evento pra retomar em grande estilo e pra ficar na história em termos de atração, de estrutura, qualidade dos serviços. […] Jaicós merece um mega evento, uma mega festa. A gente sabe da grandiosidade que são os festejos dessa cidade.”, disse Leonardo.   

O produtor anunciou vai trazer para Jaicós algo totalmente diferente. “Jaicós vai receber o show do Tarcísio, um artista de âmbito nacional, um dos shows mais requisitados na atualidade, e pra isso, vamos montar uma estrutura jamais vista. Por isso escolhemos a AABB. A gente precisa de espaço, e nós encontramos isso na AABB. O nosso objetivo é oferecer um espaço cômodo para acolher bem o nosso público.”, acrescentou Frota.  

Publicidade

Segundo os organizadores, serão montados dois espaços, o front e o camarote.

Mais detalhes sobre o evento serão divulgados em breve. “Hoje estamos lançando o vídeo, que é a primeira peça publicitária, e posteriormente será divulgada a segunda peça publicitária anunciando os locais de venda e mais detalhes sobre esse grande evento.”, finalizou Leonardo.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS