Connect with us

ENTRETENIMENTO

Tina é a terceira eliminada do BBB23 com 54,12% dos votos

Publicado

em

Tina Calamba é a terceira eliminada do BBB23. A sister foi indicada ao paredão pelo líder Gustavo e deixou o programa com 54,12% dos votos. Ela foi para a berlinda com Cezar Black e Gabriel Santana, que ficaram com 43,21% e 2,67%.

“Você mostrou o quanto você é incrível. Quem sai hoje ainda tinha muito para mostrar. O resultado do paredão talvez seja uma grande resposta para vocês. E talvez não”, disse Tadeu antes de anunciar o nome da jornalista.

No discurso, o apresentador lembrou que ela teve muito poder na formação da berlinda da semana. “Tina atendeu o Big Fone e teve um número incomum de escolhas para alguém que está no paredão. Será que fez as escolhas certas?”, questionou.

Ele aproveitou ainda para alfinetar os brothers quanto ao jogo em grupo e ressaltou que o paredão é individual. Tadeu chamou atenção ainda para a importância de não ser um alvo fácil: “Seja fundamental para ninguém querer que você saia”.

Novo prêmio do BBB23

Como de costume, alguns brothers foram sorteados para apostar em quem deixaria o Big Brother Brasil no terceiro paredão. A cada acerto, eles aumentam o prêmio final, que promete ser o maior da história do reality.

Publicidade

O primeiro nome a sair da urna foi o de Fred Nicácio, que escolheu Tina. Na sequência, Fred optou por Black e Aline por Gabriel. O médico acertou e a soma final ficou em R$ 1,75 milhão.

Fonte: Metrópoles|Foto: Globo/Fábio Rocha

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS