Connect with us

ENTRETENIMENTO

Toca do Vale é primeira atração confirmada para o São João do Galo, em Jaicós

Publicado

em

Realizado pela última vez em 2019, devido a pandemia do coronavírus, um dos eventos mais tradicionais do município de Jaicós, será retomado este ano, e já tem gerado grande expectativa no público desde que sua data foi anunciada.

O evento é o São João do Galo, que será promovido no dia 15 de junho, data oficialmente confirmada pela Prefeitura de Jaicós e Secretaria Municipal de Cultura. A grande festa junina chega este ano à sua 27ª edição.

Neste domingo, 15 de maio, o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, durante entrevista no Programa Jaicós em Destaque, anunciou a primeira atração que vai integrar a programação musical do evento.

O gestor confirmou a realização de show com o cantor Toca do Vale, que será a principal atração do evento. O XXVII São João do Galo será promovido com apoio do Deputado Estadual Georgiano Neto, por meio da Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (SEAGRO).

Neném de Edite também confirmou na programação os cantores locais Orlando Estourado e Chiquinho do Acordeon, e informou que outras atrações serão anunciadas ainda no decorrer desta semana.

Publicidade

Este ano, o São João do Galo não contará com festival de quadrilhas regionais. A programação completa deve ser divulgada em breve.

Facebook

MAIS ACESSADAS