Connect with us

ENTRETENIMENTO

Trabalho e dinheiro em janeiro: confira o que esperar para o seu signo

Publicado

em

ÁRIES 

Tô vendo aqui que podem rolar altos e baixos no trabalho e dinheiro em Janeiro. Até o dia 19, o Sol ativa suas ambições e garra pra fazer o que precisa pra ter sucesso. E com os aspectos poderosos que o astro-rei faz com Mercúrio e Plutão, há sinal de transformações e chances de subir na profissão. Vai e ahaza! Mas Mercúrio segue retrógrado até o dia 18 e pede atenção nas tarefas do cotidiano, com documentos, ao expressar suas ideias e opiniões, ao enviar e-mails ou mensagens. Na segunda quinzena o serviço tende a entrar nos eixos e você tem tudo pra conquistar uma boa reputação. Já nas finanças é Urano retrógrado que deve trazer perrengues. O planeta segue em sua caminhada contrária até o dia 22 e manda avisar que pode ser mais difícil colocar as contas em ordem e ver sobrar dinheiro. Circunstâncias inesperadas talvez apareçam e deem preju também. Mas Júpiter segue no seu signo o mês inteirinho e promete trazer mais sorte, além de aumentar sua força pra dar a volta por cima. Preste atenção pra não perder nenhuma chance, beleza? No fim do mês tudo indica que vão pintar oportunidades de ganhar mais dinheiro, sobretudo com tecnologia, ciências alternativas, eletricidade e inovações.

TOURO

Partiu arrasar com trabalho e dinheiro em Janeiro, bebê! Tudo graças ao Sol, Vênus e Saturno, que transitam pela sua Casa da Carreira ao longo do mês e dão a maior força pra você ter sucesso. Trocar ideias com os colegas, trabalhar em equipe e se apresentar bem talvez seja o caminho para atrair aliados e subir na sua profissão. De quebra, o céu mostra que deve contar com mais autocontrole, disciplina e determinação pra realizar suas metas ou conseguir uma vaga de emprego. Tudo indica que seus esforços serão recompensados e você conseguirá chegar a uma boa posição. Nos assuntos financeiros as primeiras semanas devem ser de lascar, culpa de Marte retrógrado. É que você corre o risco de empregar mal suas energias e acabar não tendo o retorno que desejava. Ainda bem que a partir do dia 12 o planeta vermelho passa a caminhar direto na sua Casa da Fortuna, te estimulando a fazer mudanças, rever atitudes e não desperdiçar sua garra. Pra ficar ainda mais top, o astro faz excelentes aspectos com Sol e Vênus. Tudo indica que sua criatividade, coragem e iniciativas na profissão vão render uma chuva de dindim. Aleluia!

GÊMEOS

Publicidade

Minha amiga/meu amigo de Gêmeos, Netuno me contou que sua criatividade estará no modo on e há possibilidades de muito sucesso no trabalho e dinheiro em Janeiro. Oxalá! Mas será bom cuidar da sua reputação, ainda mais com Marte retrógrado no seu signo até o dia 12. Pra não queimar seu filme no serviço, melhor evitar assumir uma porção de coisas ao mesmo tempo pra não correr o risco de não dar conta, ok? Na última semana do mês Vênus chega destacando sua personalidade atraente, boa lábia e habilidade em conhecer pessoas. Com grana, há sinal de transformações poderosas e algumas mudanças não tão favoráveis. Eita lasqueira! O céu te estimula a alterar o modo como lida com grana, te incentivando a ter maior estratégia e determinação. Boas chances de pintar um dinheiro inesperado, sobretudo de uma herança, pensão, taxa, imposto, etc. Só será bom ficar alerta ao fechar parcerias, sobretudo até o dia 18. Tudo culpa de Mercúrio retrógrado, que pode deixar a comunicação truncada nas primeiras semanas. E aí negociações podem desandar ou provocar até prejuízo. Deus me dibre! Depois as associações tendem a fluir melhor e gerar bons ganhos.

CÂNCER

Alô, alô, Câncer! Tudo indica que os humilhados serão exaltados no trabalho e dinheiro em Janeiro! É que Júpiter passeia o mês inteirinho na sua Casa da Carreira e promete mais sorte e proteção na sua profissão ou, caso esteja na fila do desemprego, boas perspectivas de arrumar trabalho. Aleluia! Podem pintar também oportunidades de fazer alianças, parcerias ou acordos pra lá de vantajosos nas primeiras semanas. Amém! Mas como Mercúrio segue retrógrado até o dia 18, será bom redobrar a atenção e cautela, evitar teimar na mesma ideia, procurar ter jogo de cintura e criatividade. 

Prepara o coraçãozinho porque há sinal de transformações na sua conta bancária. Além de contar com bons instintos para os negócios, Vênus desperta a vontade de ter liberdade e independência financeira. E aí você tende a colocar seu lado prático, sério e racional pra jogo a fim de ganhar mais grana. Errado não tá! Só tenha cautela com os outros, sobretudo em associações, pois dificuldades não estão descartadas, valeu? Há chance de faturar um dinheiro extra ao vender o seu trabalho artístico, manual ou criativo. Pode até pintar uma bufunfa inesperada, principalmente de herança.

Energia de trabalho e dinheiro em Janeiro de Leão à Escorpião

LEÃO

Publicidade

O céu está mostrando que o trabalho e dinheiro em Janeiro estará em foco, mas há sinal de altos e baixos. O alerta de tensão fica por conta da retrogradação de Mercúrio até o dia 18 e de Urano até o dia 22. Deus me defenderay! E aí podem pintar nervosismo e a sensação de estar presa(o) na rotina. Cuidado com atrasos, erros e atitudes rebeldes pra evitar dores de cabeça. Já Plutão indica mudanças no emprego ou até na profissão. Com os excelentes aspectos que Sol e Mercúrio fazem com outros astros ao longo do mês, você tem tudo pra abrir caminho para muitas coisas boas na sua vida. Nas finanças podem rolar transformações poderosíssimas e outras não tão favoráveis, leonina e leonino. Netuno manda avisar que talvez receba alguns presentes de grego em janeiro, como ter ideias arriscadas, herança complicada, perrengues com taxas ou impostos, enganos nos negócios. Tá amarrado! Ainda bem que você conta com criatividade pra fazer milagres e reverter a situação a seu favor. Vênus mostra que pode ter sucesso e ganhar dindim com contratos ou parcerias. E a partir do dia 26 seus instintos prometem ficar muito on e há chance de grandes ganhos.

VIRGEM

Pode glorificar de pé, pois uma das áreas que o seu signo mais valoriza deve ficar em destaque em janeiro. Qual será? O trabalho, é claro! Vênus avisa que o seu lado parceiro, prestativo e participado estará on e você tende a criar um ambiente profissional mais agradável pra todo mundo. Já Saturno destaca suas habilidades práticas, sérias e responsáveis no serviço. Mas com Marte retrógrado até o dia 12, será bom maneirar na honestidade para que essa atitude não seja interpretada como provocação e prejudique sua imagem, ok? Depois vamos que vamos! E a partir do dia 20, tudo indica que pensará mais coletivo e irá trabalhar bem em equipe. Sonha em começar 2023 nadando na fortuna, minha consagrada e meu consagrado? Pois você tá sonhando certo! Afinal há sinal de transformações ao longo do mês. Além de trazer mais garra, energia e ousadia pra você ir atrás da sua independência financeira, Júpiter promete prosperidade, inclusive nos negócios. Pode até pintar uma grana inesperada, sobretudo de uma herança. E com os ótimos aspectos que o planeta da sorte faz com Sol e Vênus, há boas chances de crescer no trabalho e conseguir um bônus ou aumento de salário.

LIBRA

O cenário astral no trabalho e dinheiro em Janeiro é bastante propício pra você melhorar o seu status profissional, libriane. Afinal tudo indica que a sua enorme dedicação ao trabalho deve ser vista pela chefia, e aí o sonho de ganhar reconhecimento talvez vire realidade. Aleluia! Amém! Seu jeito sociável vem que vem – o que choca zero pessoas – e talvez consiga fazer alianças vantajosas. Só abra bem os olhos com rivais, cobronas e falsianes que devem pintar e tentar te dar uma rasteira, beleza? A partir do dia 26 é a vez do seu bom gosto, criatividade e flexibilidade ficarem no modo turbo. Nos assuntos com grana tô vendo aqui que janeiro pode ser bom, mas não estará tão bom, ficará meio ruim também e talvez piore. Até o dia 22 Urano continua sua caminhada contrária, sinalizando dificuldades em fazer mudanças e se libertar de algumas situações, principalmente gastos. Mas com o fim da retrogradação, tudo indica que as coisas vão fluir melhor e irá pingar dindim na sua conta. Sua intuição marca presença e o momento promete ser favorável pra pensar em novas ideias para os negócios, trabalho extra ou empreendimento próprio. Processo envolvendo herança tende a correr mais rápido.

Publicidade

ESCORPIÃO

Se depender do céu para trabalho e dinheiro em Janeiro, você tem tudo pra subir na vida! Prepare-se! É que Júpiter transita pela sua Casa do Trabalho e traz altas doses de sorte, energia, valentia e coragem pra você brilhar e expandir seus horizontes. Seu lado dominador tá on, mas tende a fazer bons contatos, sejam clientes, colegas, colaboradores. Agora, se estiver em busca de emprego, pode receber uma notícia importante: a vaga que queria deve ser sua ou talvez apareça uma boa oportunidade de serviço. Já associações e alianças profissionais pedem atenção e cautela redobradas até o dia 22, culpa de Urano retrógrado. Procure ter mais paciência, ok? O trabalho tem tudo pra ser lucrativo, mas não exagere na ousadia pra não correr o risco de meter os pés pelas mãos, viu, amigue! Marte fica retrógrado até o dia 12 e sinaliza que alguns esforços podem não render o retorno financeiro que você gostaria e esperava. Melhor agir com maior prudência e calma, beleza? Ainda bem que depois a vibe muda e talvez seja mais fácil fazer mudanças, adotar novas atitudes e retomar ideias de negócios. Com garra e foco, pode dar um novo impulso nas suas ambições. E vamo que vamo!

Sagitário a Peixes: trabalho e dinheiro em Janeiro

SAGITÁRIO

Trago um alerta real oficial para o trabalho: há risco de instabilidades na maior parte do mês. É que Urano anda para trás até o dia 22 e avisa que rotina, regras e restrições podem incomodar, mas talvez seja difícil mudar o cotidiano no serviço. Com o fim da retrogradação, o clima promete ser de renovação, projetos inovadores e zero mesmice. Parcerias apressadas talvez desandem nas primeiras semanas, mas depois do dia 12 Marte volta à sua caminhada direta e te impulsiona a ir em frente. Deve rolar melhor cooperação em associações. E com os excelentes aspectos que Urano faz com Sol e Mercúrio, há grandes chances de ganhar mais dinheiro no trabalho com ideias criativas. Amém! Falando em grana, vários astros passeiam pela sua Casa da Fortuna e anunciam um período próspero para o seu bolso. Com mais responsabilidade, força pra superar obstáculos e habilidade em lidar com as finanças, você pode transformar centavos em vários reais. Mas com Mercúrio retrógrado até o dia 18, procure organizar melhor as contas e programe pagamentos pra não esquecer nada, ok? Acordos, sobretudo de dívidas, tendem a correr melhor na segunda quinzena.

CAPRICÓRNIO

Publicidade

Nos assuntos de trabalho e dinheiro em Janeiro, tudo indica que as primeiras semanas não devem ser aqueeela belezura, caprica. É que a fase de retrogradação de Marte pode trazer dificuldades e dores de cabeça. Será preciso ter paciência e controlar a irritação pra não sair dando voadoras no ambiente profissional. Tá amarrado! Ainda bem que a partir do dia 12 o planeta vermelho fica direto e traz mais força, agilidade e versatilidade para você realizar as suas tarefas. E pra ficar mais maravilindo, Marte faz excelentes aspectos com Sol e Vênus e manda avisar que o seu trabalho duro, eficiente e criativo tem tudo pra render frutos em forma de notas de lobo-guará. Enfim, boas notícias, não é mesmo? Com Sol, Vênus e Saturno transitando pela sua Casa da Bufunfa no primeiro mês de 2023, você deve começar o ano com o pé direito nas finanças. Esbanjando controle e disciplina, pode ser mais fácil economizar, fazer uma poupança e se preparar para apertos e imprevistos que possam surgir daqui pra frente. De quebra, o seu lado determinado, original, talentoso promete ficar on e te ajudar a atrair uma graninha a mais.

AQUÁRIO

Sorria! Você está recebendo as previsões para o seu signo, bebê, e já vou logo avisando que os planetas prometem trabalhar a seu favor no trabalho e dinheiro em Janeiro. Além de marcar pontos com a chefia por conta do seu serviço responsável, sério e prático, você também deve fazer sucesso com colegas e clientes. Afinal, tudo indica que irá pensar mais nos outros, vai conversar numa boa com todos e trabalhará bem em equipe. Com seu poder de comunicação, independência e atitude no modo turbo, podem pintar oportunidades, inclusive uma vaga de emprego. A partir do dia 20, o Sol entra no seu signo e destaca ainda mais seu jeito sociável, o que promete atrair as pessoas e até aliados. Extremamente original e criativo, seu signo conta com muuuita facilidade para ter ideias lucrativas, fazer boas combinações econômicas, especular e investir bem sua grana. É pra glorificar de pé! E pra deixar o seu mês de Janeiro topíssimo, Vênus desembarca no setor da bufunfa no dia 26 e ativa os seus instintos para lidar com as finanças, além de trazer à tona seus talentos artísticos. Há boas chances de faturar um dinheiro a mais, sobretudo com arte, moda, beleza, estética, dança, música, poesia, etc.

PEIXES

Foi aqui que pediram previsões maravilindas para a área de trabalho e dinheiro em Janeiro? Então vem, vem, vem! No trabalho você tem tudo pra ficar arrasane, já que seu signo tende a mostrar como é receptivo, sociável e criativo, podendo até conseguir favores dos colegas. De quebra, seu lado sonhador, intuitivo e imaginativo promete bombar e estimular ideias inspiradoras. Confia e não surta que vai ser sucesso! Só será bom manter os pés no chão, não se deixar influenciar por ninguém e se organizar pra dar conta de suas tarefas e obrigações. Até o dia 22, pode ser difícil mudar de ideia com alguma coisa. Mas evite a teimosia pra não se prejudicar, hein! Com Júpiter on na sua Casa da Fortuna, tudo indica vai poder dizer: “Adeus, azar! Olá, sorte!”. Afinal, o planeta sinaliza sucesso e oportunidades de ganhar mais dinheiro em janeiro. Mas alerta pra não tomar decisões no calor do momento ou agir na impulsividade pra não correr o risco de meter os pés pelas mãos, ok? Evite se precipitar! Esbanjando energia, coragem, autoconfiança e simpatia, há boas chances de atrair mais recursos, inclusive com vendas on-line ou receber um bônus no emprego

Publicidade

Fonte: João Bidu | Foto: Shutterstock

Facebook

MAIS ACESSADAS