Connect with us

ENTRETENIMENTO

Veja os 5 melhores filmes do momento para assistir hoje na Netflix

Publicado

em

A Netflix se recicla rapidamente. Toda semana há um entra e sai de produções e, por isso, você não pode deixar para ver o que há por lá agora, senão logo será tarde demais. Neste mês, o catálogo inseriu novos títulos que estão dando o falar e a Revista Bula te conta quais são eles. Aqui, os principais lançamentos das últimas semanas. De títulos polêmicos a filmes sobre explosões sociais, racismo, violência doméstica e autismo.

Essas obras são extremamente relevantes, pautadas em discussões atuais e você precisa se manter informado. Destaques para “Athena”, de 2022, de Romain Gavras; “Blonde”, de 2022, de Andrew Dominik; e “Já Fui Famoso”, de 2022, de Eddie Sternberg. Os títulos disponíveis na Netflix estão organizados de acordo com o ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.

Athena (2022), Romain Gavras

K. Kourtrajme / Netflix

Um jovem de origem árabe do gueto de Athena, na França, morre em circunstâncias desconhecidas. Acreditando que ele tenha sido morto por policiais, três irmãos lideram uma revolta de sua comunidade contra as autoridades em busca de vingança. Conforme o irmão mais velho, Abdel, que é militar, luta para acalmar as tensões crescentes, a situação se agrava e Athena é sitiada. Uma guerra de civis contra policiais se inicia e os irmãos estão no centro dela.

Blonde (2022), Andrew Dominik

Baseado no romance de Joyce Carol Oates, “Blonde” reimagina a vida de um dos maiores ícones de Hollywood, Marilyn Monroe. De uma infância difícil como Norma Jeane até sua esplendorosa fama e os relacionamentos com os figurões. A história quer explorar os dois lados da celebridade, de frente e por trás das câmeras.

Já Fui Famoso (2022), Eddie Sternberg

Publicidade
Sanja Bucko / Netflix

Vince é um ex-integrante de boyband, que quer retornar ao mundo da música. Rejeitado por promotores e produtores, ele está pessimista. Até que ele conhece Stevie, um jovem baterista com espectro autista, que encoraja Vince a acreditar em si mesmo de novo. Eles formam a banda “The Tin Men” e planejam se mostrar ao mundo.

O Homem do Jazz (2022), Tyler Perry

Jace Downs / Netflix

Bayou e Leanne formam um casal de jovens negros apaixonados no Sul profundo dos Estados Unidos durante os anos 1940. O filme acompanha suas histórias ao longo de algumas décadas e mostra as provações que testam o amor do casal, enquanto suas famílias e forças externas tentam separá-los. Apesar de todas as probabilidades estarem contra eles, o amor verdadeiro os guiará.

O Homem Invisível (2020), Leigh Whannell

Divulgação / Universal Pictures

Em uma manhã, Cecilia escapa da mansão de seu namorado drogado e violento e aciona a polícia, com medo de que ele venha a persegui-la. Logo ela descobre que ele tirou a própria vida. No entanto, incidentes e eventos estranhos começam a acontecer ao redor dela, levando Cecilia a desconfiar que seu namorado não está morto e é capaz de se tornar invisível. Mas convencer alguém disso pode ser um tanto quanto complicado, quando ele arma um cenário que coloca todas as evidências de sua morte contra ela.

Fonte: Revista Bula

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS