Connect with us

ENTRETENIMENTO

Viegas é eliminado e Jéssica e Kaysar estão no Paredão do BBB

Publicado

em

A noite deste domingo (8), foi agitada no Big Brother Brasil 2018. Depois da eliminação de Viegas, que recebeu 57,64% dos votos do público, os participantes da casa tiveram que fazer uma prova do líder e montar outro Paredão.

Viegas foi indicado ao Paredão na quinta-feira (5), pelos participantes da casa. Já o oponente Breno, foi indicado pelo então líder, Kaysar. A escolha do público do reality show foi mandar o músico paulistano para casa. Em seu discurso, ele relembrou o desaparecimento de pessoas negras e periféricas.

“Eu venho de um lugar onde as pessoas não sonham mais, onde ninguém mais acredita na vida. Vim aqui sem precisar roubar ninguém. Vim aqui mostrar que a periferia vive. Fora, Temer!”, disse ele.

  • Foto: Divulgação/Tv GloboJéssica e Kaysar estão no 12º Paredão do BBB 2018Jéssica e Kaysar estão no 12º Paredão do BBB 2018

As emoções não pararam por aí. Na mesma noite ainda foi realizada a Prova do Líder e feita uma nova votação. O vencedor da prova foi o arquiteto Breno, que conseguiu completar 40 pontos e mandou Kaysar direto ao Paredão. A mais votada pela casa foi Jéssica, que recebeu votos da Família Lima e de Gleici. Os dois formam o 12º Paredão do BBB 2018.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS