Connect with us

ENTRETENIMENTO

Viúva de Erasmo Carlos relembra troca de mensagens com o cantor

Publicado

em

Fernanda Esteves, a viúva de Erasmo Carlos, relembrou uma troca de mensagens com o cantor, morto aos 81 após ter passado 20 dias internado. Na tarde desta sexta-feira (25), a pedagoga publicou o print de uma conversa com o artista e contou como tem se sentido após a perda do marido.

A foto publicada por Fernanda é uma conversa em que ela pede a Erasmo que compre azeitonas para eles. O cantor responde que planejava fazer uma surpresa para a amada com o alimento. Na legenda, a viúva desabafou contra a falta que sente do marido.

“Erasmo, quando a gente perde o amor da vida, o amor pela vida também vai embora. Não sei se ele volta, assim como também não sei se você voltará. Deixei de ter medo, não quero tomar cuidado. Sempre vi o medo como um sinal de alerta e prevenção. Tive todo medo do mundo por tantos dias e não me alertou nem preveniu de nada”, disse ela.

“Nada nem ninguém me ajudou, você está ali e sumindo ao mesmo tempo. Era muita confusão para mim, de repente você não era mais você. O que vai embora é o que? Qual a composição do que faz você deixar de ser você? O corpo facilitava a comunicação. Um corpo inerte e sem vida parecia uma alucinação”, completou Fernanda.

Ver essa foto no Instagram

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Fernanda (@fernandaestevesbr)

Fonte: R7 Entretenimento

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS