Connect with us

ENTRETENIMENTO

Web aponta surto de herpes no BBB22 após ferida na boca de Eliezer

Publicado

em

Eliezer e Natália aproveitaram a festa da líder Jade Picon para dar um beijão daqueles no BBB22. Acontece que Maria, com quem Eli ficou nas últimas festas, brigou com o brother por ele estar com herpes labial, uma infecção causada por vírus com aparecimento de pequenas vesículas ou bolhas nos lábios.

O nome de Eliezer logo foi parar nas redes sociais, e internautas apontaram um possível surto de herpes na casa do BBB22. Vale lembrar que o brother ficou com Natália, que deu um selinho em Maria. A cantora, por sua vez, deu um beijão em Linn da Quebrada na mesma noite.

Eliezer e Maria BBB22
Reprodução/TV Globo

No Twitter, internautas comentaram sobre o vírus e até criaram memes com a situação. “Natália votando no domingo: ‘Então Tadeu, eu voto no Eliezer porque ele me passou herpes’”, brincou uma.

“Após beijar Eliezer, que está com herpes, Natália está fumando com a Lina. O surto vem aí!”, apontou mais um. “Natalia conversa com Maria e no fim, tudo se resolve com os 3 envolvidos (as sisters e Eliezer) dando um beijo triplo e iniciando uma epidemia de herpes pela casa”, disse outro.

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS