Connect with us

ENTRETENIMENTO

Wesley Safadão ajuda fã a gravar cd em seu estúdio

Publicado

em

“Safadão, eu não tenho recurso nenhum para gravar meu CD, cara. Eu peço sua ajuda”. A frase, dita por Felipe Lima, de 25 anos, no palco do forrozeiro, fez seu sonho virar realidade. Após se abrir diante de milhares de pessoas, Felipe foi atendido pelo ídolo. “Eu tenho um estúdio que vai ficar à sua disposição. Lá tem produção e gente para mixar. Tem mais de 30 músicas? Ave Maria! Estou precisando, me dá umas”, brincou o cantor, abraçando o fã.

O encontro aconteceu no ano passado em Petrolina, Pernambuco, na cidade de Felipe. Ele, que também é metalúrgico e economizava para comprar uma casa, não tinha dinheiro para ir ao show e convidou a noiva para realizar uma estratégia. Ela levaria pessoas com o carro da mãe até o evento cobrando R$ 4 de cada uma. O plano deu certo: conseguiram dinheiro para ingessos, combustível e estacionamento.

“Wesley começou a cantar e eu levantei meu cartaz escrito ‘meu sonho é cantar com você’. Foram mais de duas horas com o braço levantado, eu descansava por apenas 30 segundos e imediatamente levantava os braços novamente. Meu esforço chamou a atenção dele”, relembra Felipe, que cantou com Safadão uma de suas composições.

Felipe Lima é cantor e fã de Safadão
Felipe Lima é cantor e fã de Safadão Foto: Reprodução/Instagram

O CD foi gravado no início deste ano. Safadão chegou a pedir um espaço no álbum para gravar com o fã. Entretanto, no dia agendado para o reencontro, o cantor e amigo Gabriel Diniz morreu num acidente de avião. Em julho, Safadão chamou Felipe para subir ao palco e cantar uma de suas músicas durante o São João de sua cidade.

“Gravei o CD e fui muito recebido em Fortaleza. Wesley ainda me deixou no hotel uns dias para curtir a cidade. Ainda me provoca emoção quando lembro. Agora, só não tem quem divulgue meus shows, mas não posso desistir. Ainda mais agora com minha filha, Cecília, que nasceu no último dia 7”, conta.

Felipe Lima, a noica Samara Gomes e a filha Cecília

Fonte: Extra.globo.com

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS