Connect with us

ENTRETENIMENTO

Wesley Safadão cancela show após problema em aeronave

Publicado

em

Wesley Safadão adiou um show que faria nessa quarta-feira (11) em Minas Gerais após ter problemas com o avião que o levaria até a cidade. O cantor explicou aos fãs sobre o cancelamento por meio do Instagram.

O voo estava previsto para 18h, mas um problema técnico na aeronave impossibilitou a decolagem que o levaria ao show marcado para meia-noite. “Nosso avião apresentou um problema na bateria, um aquecimento, e infelizmente nos impossibilitou de decolar. Tentamos contato com outros aviões de Fortaleza, contatos com alguns amigos. Infelizmente não foi possível também”, explicou Safadão.

O piloto da aeronave ainda explicou de forma mais detalhada o problema. “Foi um problema no sensor, que deve ter partido dentro. Ele avisa se a bateria estiver aquecendo. Como não tenho esse sensor, não vou saber se a bateria vai estar aquecendo ou não”, afirmou o pilotou, que tomou a decisão de não decolar para evitar um acidente.

O show vai acontecer nessa quinta-feira (12), para que os fãs e produtores do evento não fiquem prejudicados. “Minha banda toda já está aí [em Iturama], minha estrutura toda já está aí. Então amanhã cedo eu chego para realizar nosso compromisso”, finalizou Safadão.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS