Connect with us

ENTRETENIMENTO

Whindersson confirma último show da turnê e anuncia produção de dois filmes para 2023

Publicado

em

Whindersson Nunes confirmou na noite de quarta-feira (28) que no dia 1º de outubro, em São Paulo, fará seu último show da turnê “Isso não é um culto” antes da pausa anunciada pelo humorista no final de 2021. Ainda pelos stories no Instagram, gravados durante viagem à Republica Dominicana, Whindersson falou que está se preparando para produção de dois filmes durante 2023, sendo uma das obras com a atriz Glória Pires.

O artista fez uma série de stories em que explicou também que não irá parar sua carreira, apenas diminuir o ritmo dos trabalho e a aparição nas redes sociais para se dedicar aos estudos e a vida pessoal.

“Eu vou focar em estudar algumas coisas assim, vou continuar trabalhando com arte, gente, eu sou artista. Eu não consigo sumir. Tá ligado? Não dá. Eu sou artista. Eu vou aparecer, porque eu gosto do aplauso, eu gosto de me expressar da forma que eu quero me expressar e me fazer compreendido”, declarou Whindersson.

Leia Também

Lil Whind (Whindersson Nunes) se apresenta no Rock in Rio  — Foto: Reprodução/ Thiago Domingos

Lil Whind (Whindersson Nunes) se apresenta no Rock in Rio — Foto: Reprodução/ Thiago Domingos

Ele afirmou ter conseguido nesse espetáculo tudo que não havia realizado em todos os outros já produzidos e apresentados durante a sua carreira, sendo considerado por ele o seu melhor show.https://25e2a72928d0642c667fe4217fe1ca47.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

“E assim termina Isso Não é um Culto, que eu consegui fazer tudo que eu queria ter feito em todos os outros e não consegui. Eu não tinha esse nível de vivência. Agora já deu tudo certo, e eu consegui concluir e achei legal. Melhor show que eu já fiz na vida”, ressaltou.

Publicidade

Momento de transição

Whindersson Nunes — Foto: Reprodução/ Twitter

Whindersson Nunes — Foto: Reprodução/ Twitter

O humorista falou ainda sobre a fase de mudanças em sua vida pessoal, que está se refletindo no aspecto profissional. Ele ressaltou a importância na pausa para o descanso.

“Eu vou dar uma descansada nos próximos meses, vou passar um tempo tentando organizar o que fazer com tudo que tá acontecendo na minha vida, sabe? Tô feliz, porque tô vivendo os melhores momentos, tô ficando bem de boa. Hoje a minha prioridade tem sido cedo, oh… Hoje a minha felicidade parece que mudou o rumo, sabe? Minha felicidade tem sido terminar o dia de boa, de bem, num destratar ninguém, ter meus momentos. Não ter os meus momentos a cada seis meses, ter meus momentos pra mim no dia, sabe? Culto à própria consciência”, refletiu Whindersson.

Projetos em 2023

O humorista, cantor e youtuber piauiense Whindersson Nunes — Foto: Divulgação/ Instagram

O humorista, cantor e youtuber piauiense Whindersson Nunes — Foto: Divulgação/ Instagram

Whindersson falou ainda sobre os próximos projetos e relembrou que a luta com Popó realizada em janeiro deste ano foi usada como preparação para um dos filmes em que irá atuar em 2023.

“No próximo ano eu vou fazer dois filmes iradíssimos, que eu tenho que me dedicar muito, por isso que eu fiz essa luta com o Popó, foi uma preparação corporal para ver se eu consigo fazer essa parada que eu quero pegar coisas, que eu quero fazer bem feito”, disse.

Fonte: g1 PI

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS