Connect with us

ENTRETENIMENTO

Whindersson se encontra com Luva de Pedreiro e o defende: “Quem está junto, está junto”

Publicado

em

Whindersson Nunes e Luva de Pedreiro se encontraram após o show do humorista piauiense, no Recife, no último domingo. No papo entre os dois, o influenciador de futebol se ajoelhou junto com Whind, que retribuiu o carinho de Iran Ferreira, o chamando de “abençoado e iluminado”. 

Whindersson e Luva de Pedreiro  — Foto: Reprodução/Instagram
Whindersson e Luva de Pedreiro — Foto: Reprodução/Instagram

— Assistiu ao show hoje, está rolando umas matérias pela televisão, mas nós já temos a nossa posição. Quem está junto, está junto. Receba! Abençoado e iluminado. RECEBA! — disse Whindersson.

— Magnífico, graças a Deus, Pai. O melhor do mundo, em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo. RECEBA! — disse Luva de Pedreiro. No Instagram, são mais de 16 milhões de seguidores. No TikTok, mobiliza mais de 17 milhões de inscritos.

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Iran Ferreira (@luvadepedreiro)

Publicidade

Luva de Pedreiro está no centro de um polêmica com o seu ex-empresário, Allan de Jesus. O influenciador explicou ao Fantástico o conflito que gerou ampla repercussão nas redes sociais.

No sábado, Iran foi intimado pela Justiça ainda no aeroporto, no Rio de Janeiro, ao chegar do Marrocos. Desde o fim de junho, Luva de Pedreiro passou a ter a carreira gerenciada pelo craque Falcão.

‘Eu não quero mal dele’, diz Luva de Pedreiro sobre o primeiro empresário

Whindersson Nunes faz o show da turnê “Isso não é um culto”, a última antes da pausa que o humorista disse que iria dar na carreira. Em janeiro, o piauiense estreou no boxe ao lutar com Popó, tetracampeão mundial. Ainda nos ringues, Whind desafiou o youtuber norte-americano Logan Paul. Os dois disseram que pretendem lutar ainda em 2022, mas não há data.

Publicidade

Fonte: GE- PI

Facebook

MAIS ACESSADAS