Connect with us

ENTRETENIMENTO

Zé Felipe xinga segurança em show: ‘Trabalha direito’

Publicado

em

Zé Felipe se estressou com segurança em show que realizou em Pará de Minas, no interior de Minas Gerais. A apresentação foi realizada no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, na última sexta-feira (6).

O motivo do estresse foi que Zé percebeu uma confusão na plateia. O segurança do local estava batendo nos fãs do dono do hit Toma Toma Vapo Vapo, após presenciar a briga.

“Segurança não é pra bater não car****, vai tomar no c* velho. Vai se fu***, segurança não tem que bater po*** nenhuma não! Que put**** é essa aí, vai tomar no c*. Uma coisa que não existe, velho. Eu já sou grilado com essas coisas, está tendo briga?”, disparou Zé.

“Chega e separa, pra que ficar batendo nesse c******? Trabalha direito p****, vai se f****”, completou.

Confira, a seguir, o vídeo:

Publicidade

Após o momento viralizar nas redes sociais, as opiniões se dividiram entre os internautas.

“A educação dele é tão boa como a atitude do segurança!”, comentou uma seguidora. “Não é ele que tá levando soco, chute enquanto tenta separar… Não dá pra separar briga em festa grande assim pacificamente não”, disse outra.

Por outro lado, Zé recebeu elogios: “Zé Felipe é o melhor de todos. Sem condições para esse homem”, “Ele é único não existe outro não, viu”, escreveram.

Fonte: R7

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS