Connect with us

ENTRETENIMENTO

Zé Neto fratura três costelas e cancela agenda de shows

Publicado

em

Zé Neto, da dupla com Cristiano, fraturou três costelas e vai precisar se afastar dos palcos.  A informação foi divulgada por Leo Dias e confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa do sertanejo, nesta sexta-feira (3).

Segundo a porta-voz do artista, Zé Neto começou a sentir fortes dores e decidiu ir ao hospital. Após realizar exames, foram identificadas fraturas dos arcos costais 9º, 10º e 11º, conforme boletim médico emitido pelo Hospital de Base, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

O sertanejo já está em tratamento em casa e vai permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. Os shows da dupla, que estavam programados entre esta sexta e o dia 16 de junho, foram cancelados.

O afastamento de Zé Neto dos palcos acontece em meio à polêmica de que o artista está envolvido em uso indevido de dinheiro público por parte do universo sertanejo. Tudo começou quando o cantor criticou o trabalho de Anitta.

Leia o comunicado na íntegra

Publicidade

 Após sentir fortes dores, nesta sexta-feira (3), o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto/SP, para refazer os exames, onde foi identificado fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital. O cantor já iniciou o tratamento e por recomendação médica deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. Portanto, a partir de hoje, 3 de junho, até 16 de junho todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados. Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma ótima recuperação para o Zé Neto.  Att. Assessoria de Imprensa Zé Neto & Cristiano

Fonte: R7 Entretenimento

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS