Connect with us

ESPORTES

SEP perde para o Timon em jogo válido pela 5ª rodada do Piauiense Sub-20

Publicado

em

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) desperdiçou a chance de subir para a segunda colocação na tabela de classificação do Campeonato Piauiense Sub-20. O time foi derrotado pelo Timon na tarde desta segunda-feira, 26 de julho, pelo placar de 2 a 1.

O jogo aconteceu no Estádio Albertão, em Teresina, e o time picoense abriu o placar no primeiro tempo com Esmael, poucos minutos depois, o Timon empatou o jogo com gol de Ramon Freitas. No segundo tempo a equipe timonense cresceu no jogo e virou a partida com Pedro Lucas.

A Sociedade Esportiva de Picos entrou em campo com os seguintes jogadores: Marcos, Paulo, Agleison, Silva, Ryan, Cadin, Dudu, Luiz, Guilherme, Esmael e Marcos. Já o time entrou em campo com Ramon, Rodrigo, Ramon Oliveira, Pedro, Bobô, Jesus Vitor, Igor, Willyam, Jefferson, Liedson e Tácio.

A partida foi apitada pelo árbitro Antônio Francisco Cordeiro de Paulo, auxiliado pelos assistentes André da Silva Andrade e Zilvano de Oliveira Costa e pelo quarto árbitro Rafael Augusto Oliveira Silva. Toda a equipe de arbitragem faz parte da Federação Piauiense de Futebol.

Mesmo com a derrota, o Picos continua no G4 da competição, enquanto o Timon manteve o segundo lugar e encostou no líder Fluminense-PI.

Publicidade

Após o final da quinta rodada, a tabela de classificação do Piauiense Sub-20 segue da seguinte forma: 1º Fluminense-PI (13 pontos); 2º Timon (9 pontos); 3º River-PI (7 pontos); 4º Picos (6 pontos); 5º Flamengo-PI (5 pontos) e 6º Piauí (2 pontos).

No próximo sábado, 31, o Zangão enfrentará o Fluminense às 16h00 no Estádio Albertão. A rodada ainda conta com os encontros entre Timon e Flamengo-PI e River-PI e Piauí.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS