Connect with us

ESPORTES

4 de Julho quebra sequência de vitórias do Fla-PI e reacende na tabela

Publicado

em

Flamengo x 4 de Julho se enfrentaram na tarde de hoje (5). A partida teve vitória do Colorado de Piripiri por 1 a 0, o único gol foi marcado por Hiltinho, no primeiro tempo. Com o resultado, o 4 de Julho quebrou a sequência de três vitórias que vivia o Rubro-Negro e se igualou ao time em pontos na tabela, ambos com 16 pontos.

O Flamengo em terceiro e o Colorado em quatro e os dois estão empatados em praticamente todos os critérios, o desempate é no número de cartões amarelos. Ambos os times voltam a campo no domingo (9). O 4 de Julho recebe o River, em Piripiri e o Flamengo mede forças contra o Tiradentes, no Albertão.

O jogo 

Primeiro tempo pouco movimentado entre Flamengo e 4 de Julho. A primeira boa chance surge aos 10 minutos, defesa de Wallace após chute rasteiro perigoso de Beleu. Depois foi a vez do Flamengo arriscar com Mário Neto, ele recebe na frente e dentro da pequena área e ele bate em cima do goleiro Mauro Iguatu. Grande chance do Flamengo na primeira etapa.

Aos 25 minutos, o Flamengo perde seu pilar no time que é o atacante Waldir. O jogador sente e sai da partida dando lugar ao atacante Levi, Waldir sentiu uma fisgada e como forma de se poupar preferiu sair de campo, mas a diretoria informou não ter sido nada sério. Aos 32, o Colorado chega ao gol com Hiltinho em jogada de insistência. Wallace faz a defesa no primeiro lance e da o rebote Hiltinho completa de cabeça. 1 x 0 4 de Julho.

Publicidade

Foto: Roberta Aline

Na segunda etapa os dois técnicos mexem muito no time e apostam nas mudanças. A partida fica ainda mais lenta e muito estratégica. O Colorado tentava não para assim não dar chance ao rival que tem o contra ataque como uma das principais armas. O time de Piripiri ainda teve oportunidade de ampliar o placar de pênalti, após mão na bola do zagueiro Diego, que acabou expulso, mas Esquerdinha vai para bola e desperdiça. Placar final no Albertão 1 a 0 para o 4 de Julho.

Agora todas as oito equipes que disputam o Estadual estão com a mesma quantidade de jogos, 11 ao total e faltam três partidas para encerrar a 1ª fase. No domingo (9) todos voltam a campo o 4 de Julho recebe o River, às 15h45min, em Piripiri e o Flamengo mede forças contra o Tiradentes, às 15h45min, no Albertão.

Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS