Connect with us

ESPORTES

Afrânio vence Vietnam na abertura da III Copa Petronet.Bet em Jaicós

Publicado

em

Foi iniciada na noite desta sexta-feira (29), a terceira edição da Copa Petronet Bet Regional de Futsal, competição organizada por Éderson Coutinho e Breno Henrique (Copa Galo Mercado), e realizada pela empresa Petronet.Bet.

Este ano, a Copa conta com a participação de 12 times, dos estados do Piauí, Pernambuco e Ceará. Os jogos, que acontecem às sextas e sábados, prometem movimentar os finais de semana na Terra do Galo.

Para a noite de abertura, dois jogos estavam programados. A primeira partida da noite seria entre Panela Futsal, de Paulistana, e Top Bets, de Belém do Piauí. O jogo porém não aconteceu devido ao limite de horário ter sido ultrapassado pela equipe de Paulistana, levando a mesma a perder por WO.

Top Bets, de Belém do Piauí

No segundo jogo da noite, Vietnam, de Paulistana, enfrentou a Seleção de Afrânio (Pernambuco). Afrânio foi o primeiro a marcar, com um gol do Vinícius, camisa 6. Poucos minutos depois, Galego, camisa 7, empatou para o Vietnam, mas o time pernambucano logo conseguiu alterar o placar para 2×1, com o camisa 11, Bruno.

Ambas as equipes ainda conseguiram balançar as redes mais uma vez, levando o placar da partida a fixar em 3 a 2 no primeiro tempo. Na segunda parte do jogo, os dois times tiveram novas chances de gol. Afrânio se sobressaiu, conseguiu aproveitar melhor as oportunidades e terminou vencendo a partida por 6 a 3.

O jogo terminou com um saldo de de 3 gols marcados por Iranildo (15), destaque da noite; e gol 1 marcado por Kessio , Maycon e Vinícius, para o Afrânio. Do Vietnam, marcaram: Júnior, camisa 2 (1) e Galego (07), dois gols.

Neste sábado (30), mais dois jogos acontecem. Matilha Futsal (Jaicós), enfrenta Aston Villa (Simões); e Borracharia Santim (Araripina), joga contra Salitre (Ceará).

Todas as partidas acontecem às 19:30 e 20:30, na Quadra Poliesportiva Francisco Braz de Oliveira, no bairro Serranópolis. Além de poder estar presente na quadra para acompanhar os jogos, os torcedores podem também assistir às partidas de casa, que são transmitidas através do you tube da TV Gallo.

Publicidade

Integram a competição os times: Panela (Paulistana); Vietnã (Paulistana); Galo Futsal (Jaicós); Matilha Futsal (Jaicós); Mz Transporte (Acauã); Seleção de Afranio (Pernambuco); Cajueiro Futsal (Patos); Borracharia Santim (Araripina); Seleção de Salitre (Ceará); Atalanta (Picos); Aston Villa (Simões) e Top Bets (Belém).

Além do título, os times disputam uma premiação em dinheiro no valor total de R$ 8.000 reais. Segundo um dos organizadores da Copa, Éderson Coutinho, essa é a maior premiação em campeonatos de futsal na região.

O time campeão receberá o valor de R$ 5.000, o vice-campeão, 2.500 reais, e serão premiados ainda o artilheiro e o melhor goleiro, que receberão a quantia de 250 reais cada.


Facebook

MAIS ACESSADAS