Connect with us

ESPORTES

Altos começa recuperação com vitória sobre o ABC em Teresina

Publicado

em

O time piauiense foi para o jogo com o ABC de Natal, nesta quarta-feira (4) no Estádio Lindolfo Monteiro pressionado por 3 derrotas seguidas na Série C. Era clara a necessidade de uma vitória para abrir caminho em busca de uma recuperação. 

E o começo foi difícil porque o alvinegro potiguar abriu a contagem logo no começo da partida através de Kelvin. Estava complicada a tarefa altoense

Mas o empate veio ainda no primeiro tempo com o gol do zagueiro Ramon Baiano, equilibrando as ações na partida. Na fase final Betinho, em finalização de artilheiro, marcou um bonito gol, fazendo 2 x 1. 

O placar perdurou até o final. Vitória piauiense. A presença do artilheiro em campo é sempre importante para os resultados. Betinho ficou várias partidas fora da equipe, em tratamento médico.

Francisco Diá, novo técnico do Altos, melhorou o rendimento da equipe no jogo com o Flamengo do Rio de Janeiro e confirmou o crescimento com o triunfo sobre o ABC.

Publicidade

Agora Altos tem 3 pontos na classificação e vai enfrentar o Botafogo em João Pessoa, no próximo sábado (7).  Francisco Diá tem pouco tempo para preparação da equipe, em face da sequência de jogos e de viagens. 

Ainda assim, com sua experiência e conhecimento do futebol nordestino, o técnico tem meios para lutar por mais um bom resultado na Série C.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS