Connect with us

ESPORTES

Altos encerra semana de treinos e fará amistoso contra a seleção de Fronteiras neste sábado (8)

Publicado

em

O Altos realizou na manhã desta sexta-feira (7) o último treino antes do jogo amistoso contra a Seleção de Fronteiras, que será realizado no sábado (8), às 17h30min, na cidade de Fronteiras. A partida será a única antes da estreia no Campeonato Piauiense que acontece no dia 16 de janeiro contra o Cori-Sabbá, às 17h, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. 

Nesta sexta-feira a equipe fechou seus primeiros 30 dias de trabalho. “O balanço que fazemos é positivo né? claro que dentro das nossas condições, dos nossos problemas de estrutura e tudo de um clube na nossa proporção e nós temos dificuldades, mas vamos superando e resolvendo e sobre expectativa é boa expectativa, queremos melhorar mais ainda tem vários aspectos que precisamos melhorar ainda, pois os atletas chegaram a pouco tempo então são conceitos que aos poucos vamos inserindo no trabalho e na mente deles também”, disse Evandro Guimarães, técnico do Altos. 

O último treino da semana no Jacaré com trabalho tático e muita conversa do técnico Evandro Guimarães com seus comandados. Com elenco praticamente completo a versão do Altos para 2022 já está esboçada na cabeça do técnico com alguns nomes frescos na memória do torcedor como os artilheiros Manoel e Betinho, mas muitas novas caras.

O Altos recebeu muitos jogadores no decorrer do trabalho e até por isso alguns tem atenção especial, caso por exemplo do atacante Manoel, que se apresentou a uma semana e vem de minutagem alta de jogos no último ano já que disputou a Série B do Brasileiro com o Vitória-BA após encerrar a Série C com o Jacaré. 

“Temos que ter um cuidado muito grande, pois é um atleta que vai nos ajudar muito, eu já conheço o atleta já trabalhei com ele e é fundamental no nosso esquema. Temos que ter um pouco mais de cuidado com ele, colocar ele aos poucos nos jogos e fazer sempre trabalho ao final do treino para melhorar esse condicionamento para que possa ter ele em campo da melhor maneira possível”, explicou o preparador físico Venâncio. 

Publicidade

O Altos entra em campo com grandes responsabilidades, pois defende o título de campeão piauiense e terá só no primeiro três competições. O Campeonato Estadual, Copa do Brasil e a Copa do Nordeste sendo que duas das competições iniciam no mês de janeiro. No Piauiense, a estreia será no dia 16 de janeiro diante o Cori-Sabbá, às 17h, em Floriano. 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Facebook

MAIS ACESSADAS