Altos recebe River para o primeiro jogo da final do Piauiense
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 10/04/19

Altos recebe River para o primeiro jogo da final do Piauiense

O primeiro jogo da grande final do Campeonato Piauiense 2019 acontece hoje no Estádio Municipal Felipe Raulino, em Altos. O embate terá o encontro dos dois artilheiros da competição, Raphael Freitas e Eduardo.

A equipe do Altos entra em campo após bater o 4 de Julho em Piripiri. O time da casa joga em casa pela primeira vez após a interdição do gramado por conta das fortes chuvas que caíram na cidade altoense. Além disso, o Jacaré, mesmo batendo o Colorado no último jogo, não venceu as últimas três partidas na competição.

Outro ponto que pode preocupar a comissão técnica da Manga Mecânica é o fato de a defesa ter sido vazada dez vezes em doze jogos disputados pelo time do Altos. Isso porque a equipe enfrentará o River que possui melhor ataque e defesa da competição.

O Tricolor Piauiense já acumula dezessete gols marcados no campeonato deste ano. Além de ainda não ter perdido nenhum jogo após ter assumido o comando do River nesta temporada, a equipe de Flávio Araújo só viu as redes sendo balançadas pelo rival em apenas três oportunidades.

As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 15:45, no estádio Felipão, em Altos. O jogo de volta ocorre neste sábado (13) às 18:30, no Albertão.

 

 

 

Fonte: GP1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

ESPORTES

Real confirma apresentação de Vinicius Junior nesta sexta (20)

Após ter seu destino indefinido, depois da imprensa espanhola especular um possível empréstimo, Vinicius Junior será apresentado no Real Madrid com direito a apresentação e ritual completo nesta sexta-feira (20). O

GERAL

Brasil desbanca França e sobe para o 2º lugar do ranking da Fifa

O título da Copa América, diante de sua torcida, fez a seleção brasileira subir no ranking da Fifa, atualizado nesta quinta-feira. O time comandado pelo técnico Tite desbancou a França

ESPORTES

Mano fecha último treino do Cruzeiro antes de final da Copa do Brasil

O técnico Mano Menezes manteve o suspense e fechou, nesta terça-feira, o último treino do Cruzeiro antes da finalíssima da Copa do Brasil, contra o Corinthians, nesta quarta, em Itaquera.