Connect with us

ESPORTES

Altos vence o ABC de Natal na disputa por vaga na Copa do Nordeste 2020

Publicado

em

O primeiro jogo entre Altos e ABC de Natal, disputado no Estádio Lindolfo Monteiro, em disputa de vaga para a Copa do Nordeste de 2020 foi vencido pelo time piauiense por 1 x 0.  O adversário jogou mais, porém o que vale é bola na rede, como dizem os narradores de futebol.

O técnico Estevam Soares armou bem o sistema defensivo, sabendo que o ABC está em melhores condições físicas. O gol de Altos foi marcado por Caick, aos 27 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio.

Na fase final o ABC poderia empatar aos 18 minutos. O goleiro Douglas Lima falhou ao soltar uma bola fácil e teve que cometer pênalti, mas Hélio Paraíba cobrou para fora. Daí até o final houve pressão do time potiguar, porém Altos resistiu bem e segurou a vitória.

E quando o jogo caminhava para uma definição, o técnico do ABC mudou os dois atacantes para tentar o empate e Estevam Soares respondeu com duas substituições no meio-campo, para reforçar a marcação.

Ficha técnica de Altos 1 x 0 ABC:

Publicidade

Local – Estádio Lindolfo Monteiro.

Gol – Caick aos 27 minutos do primeiro tempo.

Altos – Douglas Lima; Edivan, Caick, Ramon e Wesley(Tiaguinho); Dos Santos, Klenisson(Radisley), Humberto e Ancelmo (Sidney); Reinaldo Alagoano e Manoel. Técnico – Estevam Soares.

ABC – Edson; Maicon, Maurício, Henrique e Evandro; Ánderson Rosa, Valdemir, Mossoró (Neto) e Guedes;  Hélio Paraíba (Éder) e Ánderson(Wánderson). Técnico – Ranielle Ribeiro.

Árbitro – Diego da Silva(SE). Assistentes – Aílton Farias da Silca(SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE); 4º árbitro – Ideilon Hílton Lima (PI)

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS