Connect with us

ESPORTES

Aos 47 anos, Zé Roberto voltará aos gramados atuando em time do Piauí

Publicado

em

Um dos grandes craques do futebol brasileiro nos últimos anos, Zé Roberto já se aposentou dos gramados há alguns anos. Agora, aos 47, ele decidiu voltar a atuar. Seu novo time? O Resenha FC, time do Piauí, que em breve disputará o Campeonato Mundial de futebol 7.

A seu favor para voltar a brilhar nos campos do Brasil está o fato de Zé ter uma forma física invejável, mantida até mesmo durante os anos de aposentadoriaSe te falassem que esse homem está completando 47 anos nesta terça-feira (6), você duvidaria? Pois você não conhece Zé Roberto.

O ex-craque de Palmeiras, Grêmio, Bayern de Munique e seleção brasileira encerrou a carreira em 2017 e, desde então, passou a se interessar por fisiculturismo.

Agora com 47 anos, o atleta, que já há algum tempo exerce o cargo de embaixador do Palmeiras, último clube em que atuou, dedica o seu tempo livre para fazer exercícios.

Zé Roberto, futebol, fisiculturismo
Reprodução/Instagram @zr11

Em suas redes sociais, não são poucos os posts em que ele aparece dando duro na malhação e exaltando os seus músculos bastante definidos.

O ex-jogador sempre foi forte e com boa forma física, mas parece que, após a aposentadoria, tomou gosto de vez pelos cuidados com o corpo. Tanto é que ele participa de eventos e promove produtos da área fitness

Publicidade

A forma física de Zé Roberto é tão impressionante, que recentemente ele virou destaque na imprensa internacional. O jornal The Sun, da Inglaterra, não escondeu a admiração pelo seu “incrível corpo rasgado”.

Veículos de Portugal e Espanha também repercutiram fotos e vídeos de treinos do ex-jogador. O português Record e os espanhóis Marca e As deram destaque a Zé Roberto, que ainda estampou o site do argentino Olé.

Até mesmo o Bayern de Munique, clube em que o atleta é ídolo, brincou com seu físico: “Adivinhem qual lenda do Bayern nunca pula seu treino”, escreveu o perfil do time no Instagram, junto com uma foto dele.

Fonte: R7

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS