Connect with us

Caridade do Piauí

Após aumento de casos de Covid, prefeito de Caridade do Piauí suspende final do Campeonato Municipal

Publicado

em

Após o aumento no número de casos de infecção por Covid-19 e Influenza no município de Caridade do Piauí, o prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, decidiu por suspender as últimas rodadas do Campeonato Municipal de Futebol Amador, que aconteceria neste final de semana.

O gestor já havia suspendido as demais atividades da programação do aniversário, mas havia mantido as disputas do 3º lugar e a final do Municipal, mas, agora, em um Decreto Municipal publicado nesta quarta-feira, 19 de janeiro, Toninho suspendeu, também, as duas últimas partidas.

Veja o Decreto:

O Decreto considera a necessidade de adoção de medidas sanitárias de enfrentamento à Covid-19 e à Influenza.

“Ficam suspensas, pelo prazo de 10 dias, as festividades relacionadas às comemorações do aniversário de emancipação política do município de Caridade do Piauí.”, diz o Decreto.

Publicidade

Passados os dez dias, de acordo com o cenário do município perante os casos de Covid e Influenza, o município divulgará um novo cronograma das festividades em comemoração ao aniversário de emancipação política.

Em relação ao Campeonato, o Decreto prevê que as atividades deverão acontecer no final de semana do dia 29 de janeiro de 2022, respeitando as medidas sanitárias previstas do documento.

Além das atividades públicas alusivas ao aniversário de Caridade, o Decreto suspende, também, pelo prazo de 10, todos os eventos em locais abertos e fechados, como forma de evitar a propagação e contaminação pelo coronavírus.

Campeonato

As duas últimas partidas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Caridade do Piauí seriam realizadas neste final de semana, no sábado (22) e domingo (23), no Estádio Municipal “Araujão”.

Publicidade

Em virtude do Decreto, as partidas foram adiadas.

Vila São José e Juventus disputarão o 3º lugar no Municipal. Já o título de melhor time do município de Caridade do Piauí será decidido entre os times Falcões e Ingazeira.


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS