Connect with us

ESPORTES

Após empate em casa, Sacramento fala em priorizar parte física e tática no 4 de Julho

Publicado

em

O 4 de Julho mais uma vez ficou no empate dentro da Série D do Brasileiro. Dessa vez, diante o seu torcedor na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, em jogo no sábado (21) diante o Tocantinopolis-TO. O resultado de 2 a 2 cedido no final da partida trouxe incômodos e ligou um sinal de alerta na equipe que em seis jogos, tem apenas seis pontos somados e é 6ª colocado no grupo dois. O time volta a campo no sábado (28) quando enfrenta o Juventude Samas, na cidade de São Matheus. 

“Vamos queimar etapas e começar um trabalho direcionado para a parte tática e também a parte física, pois sentimos que se nosso time tivesse um pouquinho melhor fisicamente não teria deixado escapar o resultado de vitória dentro de casa”, explicou o técnico Emanoel Sacramento. 

A equipe se reapresentou as atividades na manhã desta segunda-feira (23) com apenas as peças que não foram relacionadas ou não fizeram os 90 minutos de partida no sábado. Tem outra atividade na parte da tarde e o time segue nesse ritmo até a quinta-feira (26) em que após o almoço o time viaja para o jogo contra o Juventude-MA. 

O técnico Sacramento teve pouco tempo de trabalho, pois chegou para assumir o time no meio da semana e por isso pretende aproveitar melhor a semana cheia para fazer seus ajustes. Além disso, Sacramento falou sobre a possibilidade de reforços, algo que não prevê por agora. 

“Sabemos que o mercado está muito difícil e tem a questão financeira também. Precisamos trazer atletas de qualidade, que estejam em uma Série C ou A2 Carioca e não são peças baratas ou que viriam facilmente, então assim, querer alguns nomes de confiança eu queria, mas por hora não sabemos se vai acontecer”, frisou o técnico do 4 de Julho. 

Publicidade

O 4 de Julho tem seis pontos somados em seis jogos e dos oito times na chave ocupa 6ª colocação. Ainda restam mais oito jogos até finalizar essa fase de grupos da competição e o Colorado de Piripiri fará cinco jogos fora de casa e três jogos em casa. O objetivo nesta fase é ficar entre os quatro primeiros. 

Fonte: Cidade Verde |Foto: Savyo Rian/4de Julho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS