Connect with us

ESPORTES

Atacante dribla três de uma vez, e Altos vence Oeirense no Campeonato Piauiense

Publicado

em

A goleada do Altos sobre o Oeirense, por 4 a 0, duelo da 11ª rodada do Campeonato Piauiense, colocou o Alviverde de volta ao G-4, o grupo dos classificados às semifinais do estadual. O terceiro gol do Jacaré foi um encanto. Do goleiro Marcelo até a finalização de Betinho, o time levou 13 segundos, tendo grande participação do atacante Elielton. Ele tirou três da jogada ao mesmo tempo, fazendo um deles cair no chão.

O gol saiu aos cinco minutos do segundo tempo, e o Altos já tinha feito outros dois em cobranças de pênalti, com Manoel e Betinho. O goleiro Marcelo lançou a bola na direita. Elielton amorteceu, e três vieram na marcação: o lateral-esquerdo Williams Luz, o zagueiro Rafael Araújo e o atacante João Paulo.

Da cartola, o atacante do Altos fez a finta, João Paulo ficou no chão, os outros dois ficaram para trás, e Elielton teve espaço. A bola foi passada para o meia Diego Viana, que rápido tocou. Betinho chegou batendo para o gol de Mondragon.

Elielton  — Foto: Reprodução/Eleven Sports
Elielton — Foto: Reprodução/Eleven Sports

Após fazer grande parte da jogada, Elielton deixou o dele no jogo, fechando a goleada. O atacante recebeu passe de Betinho, saiu do campo de defesa e só parou com a bola na rede. No Campeonato Piauiense, o Altos marcou 10 gols em seis jogos e, com a vitória, pulou para a terceira colocação.

Contra o Oeirense, o Altos contou com o auxiliar Cristiano Bassoli no comando. O novo técnico do time alviverde, Carlos Rabello, assistiu nas arquibancadas do estádio Gerson Campos à vitória. O primeiro jogo dele como treinador será nesta quarta-feira, às 21h30, quando o Altos recebe o Campinense pela Copa do Nordeste.

Fonte: Ge Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS