Connect with us

ESPORTES

Atacantes do Flamengo têm mais gols que 15 times da Série A

Publicado

em

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo é dono do melhor ataque da competição: são 46 bolas na rede em 23 partidas. A média de dois gols por jogo deve-se muito aos atacantes do Rubro-Negro, que, juntos, já marcaram 34 gols, mais do que 15 clubes da Série A do Brasileirão.

Atlético-MG (41), Bragantino (40) e Palmeiras (37) e Internacional (34) são os clubes com mais gols que os homens de frente do Ninho.

O maior goleador do Flamengo na atual edição do Brasileirão é Bruno Henrique, com nove gols em 16 partidas. Na vitória sobre o Juventude, nesta quarta (13) no Maracanã, Pedro marcou o seu sétimo gol em 21 atuações, já Kenedy fez o seu primeiro com a camisa rubro-negra em sua sexta participação no campeonato.

Para o jogo de domingo, contra o Cuiabá no Maracanã, a expectativa no Flamengo é de contar com o retorno de Gabigol, que está a serviço da seleção brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas. Por conta das frequentes convocações, o camisa 9 só disputou oito partidas nesta edição do Brasileiro, tendo marcado seis gols.

Os 34 gols dos atacantes do Flamengo no Campeonato

Publicidade

Brasileiro:


Bruno Henrique – 9 gols em 16 jogos
Pedro – 7 gols em 21 jogos
Gabigol – 6 gols em 8 jogos
Michael – 6 gols em 23 jogos
Rodrigo Muniz – 3 gols em 9 jogos*
Vitinho – 2 gols em 19 jogos
Kenedy – 1 gol em 6 jogos

Fonte: Lance | R7

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS