Connect with us

ESPORTES

Atlético-MG x Palmeiras: duelo vale vaga na final da Copa Libertadores

Publicado

em

Na primeira partida, disputada no Allianz Parque, o placar terminou em 0 a 0.

Para o Palmeiras, qualquer empate com gols garante à classificação. Já para o Atlético-MG, apenas a vitória interessa. Um novo placar de 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis.

Quem passar, encara o vencedor de Barcelona de Guayaquil-EQU x Flamengo. O jogo de volta das equipes será nesta quarta (22), no Estádio Monumental Banco Pichincha. O primeiro confronto terminou em 2 a 0 para o time carioca.

O técnico Cuca está com alguns dúvidas pra escalar o Atlético-MG contra o Palmeiras no Mineirão. Diego Costa, substituído no jogo de ida no Allianz Parque, sentiu uma fisgada na coxa esquerda e passou por um tratamento intensivo nos últimos dias.

Publicidade

Savarino está em transição física após se machucar nas Eliminatórias para a Copa do Mundo pela Seleção Venezuelana, mas deve estar à disposição. E o atacante Keno, que não viajou para capital paulista para o duelo pelo Brasileirão contra o São Paulo por conta de uma virose.

PALMEIRAS: Raphael Veiga comenta sobre ‘virar a chave’ após derrota em dérbi e foca na classificação para a final da Libertadores: “Sabemos que classificando, vai apagar tudo que criticaram até aqui”

Já Abel Ferreira tem à disposição todo o seu elenco. Nas atividades, o treinador português esboçou estratégias, ensaiou posicionamento e as movimentações, além de orientações coletivas e individuais. Ao final do treino, os jogadores praticaram cobranças de pênaltis e bolas paradas.

Atlético-MG x Palmeiras

Data: 28 de Setembro de 2021, terça-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Wilmar Roldán-COL
Assistentes: Alexander Guzmán-COL e John Leon-COL
VAR: Andrés Cunha-URU

Publicidade

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno (Eduardo Vargas). Técnico: Cuca

Desfalques: Ninguém;
Dúvidas: Diego Costa, Keno e Savarino
Suspenso: Ninguém;
Pendurados: Nathan Silva e Hulk

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Ninguém;
Suspensos: Ninguém;
Pendurados: Marcos Rocha e Renan

Fonte: R7

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS