Connect with us

ESPORTES

Atlético Piauí e Juventude vencem e são líderes no Campeonato de Futebol de São Julião

Publicado

em

O Campeonato de Futebol de São Julião teve dois jogos neste fim de semana que movimentou a rodada e o estádio “O Otacilão”.

O primeiro jogo, no sábado (06) pelo grupo B, foi entre Atlético Piauí e Baixão. Os atleticanos, comandados pelo técnico Ramon, venceram por 2 a 1 e dispararam na classificação do grupo A.

O time está disputando pela primeira vez a competição do município que é realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer. Na equipe do Atlético tem o artilheiro Antônio Carlos, o Carlinhos, que já balançou as redes adversárias cinco vezes.

Atlético garante a segunda vitória e lidera o grupo

O craque que está disputando a artilharia do campeonato foi o destaque na partida de sábado marcando dois gols. o Atlético vem de vitória ao derrotar na estréia o Camaleões da BR pelo placar de 3 a 2.

O Baixão, time comandado pelo técnico Santo, que venceu no último jogo o Mandak City, não conseguiu barrar os atleticanos dessa vez. Lexin com a camisa 19 marcou para o Baixão.

O jogo teve o apito do árbitro Stalone e os bandeirinhas Adão e Ramon.

2º jogo

Neste domingo, 07 de novembro, pelo grupo A, foi a vez do Alto encarar o Juventude do técnico Antenor. O Alto que tem no comando o técnico Moisés não conseguiu impedir a vitória do Juventude.

Publicidade

O jogo terminou com o placar de 4 a 2 para o Juventude que agora soma mais três pontos, depois da vitória contra o Bairro São Vicente na estréia. O Alto segue sem vencer na competição e sofre a segunda derrota seguida.

Juventude segue na liderança do grupo A

No duelo, o melhor jogador foi Kaio Felipe que marcou três e é o vice artilheiro do campeonato com quatro gols.

Iranildo foi o árbitro central que apitou o jogo junto com os auxiliares Stalone e Tiago.

Facebook

MAIS ACESSADAS