Connect with us

ESPORTES

Baixão e Real São Ju completam a rodada com vitória no Campeonato de Futebol de São Julião

Publicado

em

Três jogos completaram a rodada do Campeonato de Futebol de São Julião. Ontem, quarta-feira (17) jogaram no estádio “O Otacilão” as equipes de Fujona e Baixão.

A partida desta quarta, foi comandada pelo trio de arbitragem formado por Iranildo (árbitro central), e os auxiliares Stallone e Thiago.

O Baixão se deu melhor no jogo e conseguiu vencer o adversário por 3 a 1 com gols de Trovão (09) e, Lexin (19) que marcou dois. O autor dos dois gols agora soma 05 gols marcados e se iguala na artilharia do campeonato com Antônio Carlos do Atlético Piauí.

A equipe do Fujona marcou com Eduardo que veste a camisa 17.

No feriado de 15 de novembro, segunda-feira, Real São Ju e Bairro São Vicente jogaram o segundo jogo da rodada que estava marcado para acontecer domingo e teve que ser adiado devido ao encharcamento do campo.

A arbitragem ficou por conta de Stallone (árbitro central) e dos auxiliares Ramon e Thiago.

Mais uma vez o Real São Ju foi vitorioso conseguindo marcar duas vezes com gols de Samuel camisa 09 e Bruninho camisa 07. No jogo, o destaque como melhor em campo foi Samuel. O Bairro São Vicente descontou com Marcinho, camisa 05.

Publicidade

No último sábado (13), Mandak City e Camelões abriram a rodada. Na disputa pelos três pontos o Mandak conseguiu ser melhor em campo e vencer por 3 a 2.

Os próximos jogos acontecem no sábado (20) e no domingo (21). O primeiro confronto será entre Atlético Piauí e Fujona pelo grupo B. Na partida do domingo será a vez de Baixão e Camaleões disputarem os três pontos também pelo grupo B.

TABELA


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS