Connect with us

Belém do Piauí

Belém e Marcolândia vencem no II Campeonato Regional. Veja!

Publicado

em

campeonato regional belém 2015

Após duas rodadas com todos os jogos terminados empatados, no último domingo, 15, as seleções de Belém do Piauí e Marcolândia conseguiram vencer no II Campeonato Regional de Belém do Piauí.

Após um empate sem gols na primeira partida da competição, a seleção de Marcolândia voltou a campo, enfrentou o município de Itainópolis e conseguiu vencer por 3 a 2. Itainópolis também já havia jogado na rodada anterior, empatando em 1 a 1.

A seleção da casa, Belém do Piauí, enfrentou o município de Vila Nova do Piauí. Após o empate na partida de abertura do Campeonato, Belém foi melhor que o adversário e venceu pelo placar apertado de 1 a 0.

Clique aqui e veja a tabela atualizada!

Os jogos foram transmitidos pela Rádio Boa Esperança, de Padre Marcos, na locução do radialista Luís Sousa e comentários de Josafá Dias.

Publicidade

Estiveram presentes no Estádio o vice-prefeito do município de Belém, Sherlyn, o secretário de Finanças, Ademar Carvalho, os vereadores Bernardino, Cicisso e Luizinho, o ex-vereador Chico Felipe, o prefeito de Vila Nova do Piauí, Arinaldo Leal, e os vereadores, Antônio Tiago, Roberto Moura, o comerciante João Pedro, o advogado Amilton Leal e o ex-prefeito Totonho.

Próximos jogos
A penúltima rodada da fase classificatória acontece neste domingo, 22, no Estádio Municipal ‘O Malhadão’. Às 14h20 entram em campo as seleções de Caridade do Piauí e Campo Grande do Piauí. às 16h10, jogam Jaicós e Marcolândia.

Veja fotos da 3ª rodada:

DSC_0454 (Copy).JPG

DSC_0434 (Copy).JPG

 

VILA NOVA (Copy).jpg

DSC_0459 (Copy).JPG

DSC_0476 (Copy).JPG

DSC_0479 (Copy).JPG

DSC_0446 (Copy).JPG

DSC_0443 (Copy).JPG

DSC_0477 (Copy).JPG

DSC_0447 (Copy).JPG

DSC_0441 (Copy).JPG

DSC_0466 (Copy).JPG

DSC_0450 (Copy).JPG

DSC_0453 (Copy).JPG

Com informações do Portal Vila Nova Notícias

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS