Connect with us

ESPORTES

Boxeador de 18 anos morre após levar dois nocautes seguidos

Publicado

em

Uma das maiores promessas do boxe na Nigéria, o jovem Miracle Amaeze, de apenas 18 anos, morreu no último sábado (23) após uma sessão de treinamentos.

Segundo o portal Fight Gist Media, o atleta perdeu a consciência após dois nocautes e logo recebeu os primeiros socorros.

Infelizmente, o jovem não resistiu e morreu ainda a caminho do hospital.

“Com muita dor que anunciamos o falecimento do boxeador nigeriano meio-pesado Miracle Amaeze. Miracle perdeu a consciência após dois nocautes durante uma sessão de sparring na manhã de ontem na cidade de Festac, Lagos”, escreveu o portal, que emendou:

“Ele recebeu tratamento de primeiros socorros antes de ser levado às pressas para o hospital para tratamento completo. Infelizmente, ele não resistiu. Que Deus dê forças aos familiares para suportar esta grande dor. Descanse em paz, campeão”, completou.

Publicidade
Segundo o portal Fight Gist Media, o atleta perdeu a consciência após dois nocautes e logo recebeu os primeiros socorros

Esse não é o primeiro caso de boxeadores que levaram o corpo ao limite extremo, tendo até consequências fatais. Na África do Sul, um boxeador ficou completamente desnorteado mesmo após derrubar o adversário na decisão do título africano dos pesos-leve. Depois de aplicar um golpe certeiro, Simiso Buthelezi esperou a contagem do árbitro, viu o rival se levantar, mas passou a golpear um ‘lutador imaginário’.

Infelizmente, o jovem não resistiu e morreu ainda a caminho do hospital

Fonte: r7

Facebook

MAIS ACESSADAS