Connect with us

ESPORTES

Brasil jogará no estádio de time de Kaká na Copa América Centenário

Publicado

em

Nesta quinta-feira, a organização da Copa América Centenário revelou a programação para os jogos da primeira fase do torneio nos Estados Unidos.

Citrus Bowl, casa do Orlando City, vai receber a seleção brasileira na Copa América

A seleção brasileira, cabeça-de-chave do grupo B, jogará em Pasadena, Orlando e Foxborough nos dias 4, 8 e 12 de junho, respectivamente. Os estádios serão o Rose Bowl, Citrus Bowl (casa do Orlando City, time de Kaká, presença constante nas últimas convocações do técnico Dunga) e Gillette Stadium.

“As conquistas do Orlando City na temporada de estreia do clube na MLS foram essenciais para garantir a presença da seleção brasileira na cidade. E a principal delas foi, sem dúvida, o apoio incondicional de nossos torcedores, que quebraram diversos recordes de público neste primeiro ano”, afirmou Flávio Augusto da Silva, dono do time da Flórida.

Os EUA, anfitriões da Copa América que celebra os 100 anos de sua primeira edição, estão no grupo A e vão jogar em Santa Clara, Chicago e Filadélfia.

Publicidade

O México, na chave C, irá a campo em Glendale, Pasadena e Houston. Já a Argentina, no grupo D, jogará em Santa Clara, Chicago e Seattle.

A Copa América Centenário vai acontecer de 3 a 26 de junho de 2016 com a participação das dez seleções da América do Sul mais seis convidados da Concacaf.
Fonte: ESPN

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS