Connect with us

ESPORTES

Brejo da Fortaleza e Santa Catarina avançam para a final do Campeonato Municipal de Ipiranga do Piauí

Publicado

em

O Campeonato Municipal de Ipiranga do Piauí conheceu seus dois finalistas neste final de semana 9 e 10 de julho. Em jogos disputados, Juventude de Brejo da Fortaleza e Santa Catarina venceram seus adversários nos penâltis e avançaram a final da competição. A grande final está marcada para o domingo, 17 de julho, às 15h30 no Estádo Municipal.

A primeira semifinal aconteceu no sábado, 9 de julho, e o Santa Catarina garantiu uma vaga na final após superar o Internacional de Furta-lhe a Volta nas penalidades.

No domingo, 10, o segundo jogo da semifinal também terminou empatado, e mais uma vez, foi decidido nos pênaltis, onde o Brejo da Fortaleza superou o Dragões por 4 a 3 nas cobranças de pênaltis.

Além do troféu de campeão, o vencedor do Campeonato Municipal de Ipiranga do Piauí vai levar o prêmio de R$ 3.500,00 enquanto o vice-campeão levará o valor de R$ 2.500,00.

O secretário de Esporte e Lazer de Ipiranga do Piauí, Jofran Lopes, destacou que a competição foi palco de grandes jogos. “A grande final acontece no domingo, 17, no primeiro dia de Semana da Juventude, nas semifinais tivemos dois grandes jogos, ambos foram decididos nas penalidades, e esperamos uma grande final”, assegurou.

Ao todo, oito equipes participaram do Campeonato Municipal de Ipiranga do Piauí, sendo elas: Dragões, Millan, Santa Catarina, Boa Vista, Internacional de Furta-lhe a Volta, Jardim, Brejo da Fortaleza e Tabocas. .

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS