Connect with us

Curral Novo do Piauí

Campeonato de Curral Novo do Piauí avança para as quartas de final; veja os próximos jogos!

Publicado

em

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Curral Novo do Piauí, maior competição esportiva do município, encerrou sua primeira fase e vai avançar para as quartas de final.

A competição, que tem movimentado a cidade com os jogos que acontecem aos finais de semana, vai realizar nos dias 11, 12, 18 e 19, os confrontos em sistema eliminatório (mata-mata), entre as 8 equipes classificadas.

Os times que seguem na disputa pelo título e se enfrentam nos próximos finais de semana, são: Lagoinha FC, Baixio FC, Borussia FC, Fortaleza FC, PSG FC, River FN FC, Pereiro FC e Chapecoense FC.

No primeiro jogo das quartas de final, no sábado (11), Lagoinha enfrenta o Borussia, a partir das 15:20. No domingo (12), PSG e Fortaleza FC entram em campo na disputa pela vaga para seguir na competição.

No final de semana seguinte, Baixio joga contra o River, no dia 18, e Pereiro vai encarar a Chapecoense no domingo (19). Todos os jogos serão realizados no Estádio Chapadão, em mesmo horário (15h:20min).

As seminifinais estão previstas para o final de semana seguinte. No sábado (25), o vencedor do jogo A, enfrenta o do jogo B; e no domingo, o time ganhador do jogo C, encara o do jogo D.

Já no dia 3 de julho, acontecem a grande final do campeonato e a diputa do 3º lugar.

Publicidade

O Campeonato Municipal, que este ano chega à sua 7ª edição, é promovido pela Prefeitura Municipal de Curral Novo do Piauí, com o objetivo de incentivar a prática do futebol amador no âmbito local, além de promover entretenimento e lazer à população e movimentar a economia local.

14 equipes integraram a disputa pelo título de melhor time do município na temporada e a premiação total de 15 mil reais, que será distribuída entre os três primeiros colocados na competição, os melhores jogadores, que receberão também troféus e medalhas.

Facebook

MAIS ACESSADAS