Connect with us

ESPORTES

‘Campeonato Skol Tibungo’ tem início no domingo (22) com 16 times; veja tabela

Publicado

em

O Tibungo Park Aquático, que possui uma das melhores infraestruturas para lazer e entretenimento no interior do Piauí, terá mais um atrativo aos visitantes a partir do próximo domingo, 22, o I Campeonato Skol Tibungo de Futebol Society.

A competição contará com a participação de 16 equipes – Uniclinic, Cinco de Maio, AABB Jaicós, Casa Nova, Belenense, Frango Almeida, Café da Pedra, Bal. Marquinhos, Comboeiro, Flávio de Souza, Juventude, P. do Aposentado, Sítio Caruá, Alecity, Real Vila ABV e Nova Estrela – do Piauí e Pernambuco.

A comissão organização do evento esportivo divulgou a tabela de jogos. A partida de abertura acontece às 8h, entre os times Uniclinic e Cinco de Maio. Serão três rodadas na primeira fase, com oito confrontos, cada. De acordo com a tabela de jogos, a final está prevista para o dia 26 de agosto.

Os jogos acontecem aos domingos, na Arena Tibungo, situada em local de beleza exuberante, na margem da barragem de Estreito, no município de Francisco Macedo. O Tibungo Park Aquático possui infraestrutura completa, com recursos de lazer e diversão para públicos de todas as idades.

O espaço dispõe de estacionamento gratuito, vestiários amplos e modernos, guarda volumes, loja, quadras de futebol society e de vôlei de areia, piscinas adulto e infantil com playground infantil aquático, praia artificial, além de uma ampla praça de alimentação com restaurante self service, bar, lanchonete e sorveteria. O parque, conta, ainda, com uma equipe de segurança, monitores e guarda vidas treinados.

Publicidade

Neste domingo, na abertura, além dos jogos, também haverá show musical com Ébano Nunes, a partir do meio dia.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS