Connect with us

Campo Grande do PI

Campo Grande vence Vila Nova nos acréscimos e segue na liderança do grupo D da Copa AMVI

Publicado

em

Vila Nova do Piauí e Campo Grande do Piauí entraram em campo nesta quinta-feira (21) às 15:30h disputando a terceira rodada da Copa AMVI pelo grupo D. Os vila-novenses foram os mandantes do jogo com a partida acontecendo no Estádio Municipal de Vila Nova do Piauí.

O jogo foi disputado desde o início. Logo nos primeiro nove minutos de jogo, Denilson abriu o placar para o time visitante.  

Com Campo Grande em vantagem no resultado, Vila Nova seguia buscando a chance do empate, a partida ficava cada vez mais dura, mas o primeiro tempo encerrou com o placar de 1 a 0 para Campo Grande.

Iniciada a segunda fase, os times continuaram brigando pelo gol. E então, aos 22 minutos do segundo tempo, Israel empata para Vila Nova deixando a partida ainda mais emocionante.

O juiz indica que o tempo normal de 45 minutos acabou, e a disputa entra nos acréscimos, é quando acontece a grande virada de Campo Grande com o gol de Vander. Final de jogo, Vila Nova 1 X 2 Campo Grande.

Com mais esta vitória, Campo Grande segue na liderança do grupo D com 7 pontos, seguido de Francisco Santos e Francisco Macedo empatados com 4 pontos, e em último lugar, Vila Nova com 1 ponto.

O prefeito de Campo Grande, Dr. Tico esteve presente no estádio e falou com o Cidades na Net sobre o jogo. “Foi uma grande partida e Campo Grande felizmente saiu vitoriosa, mas foi uma partida bem disputada na qual Vila Nova disputou de igual para igual. Nosso time aproveitou as oportunidades, marcou os dois gols e conquistou os três pontos. Espero que o campeonato tenha sempre partidas de alto nível como a de hoje”.

O técnico de Campo Grande, Zé Miudo destacou sua alegria com os bons resultados que sua equipe vem conquistando na Copa AMVI. “É uma grande satisfação para nós fazermos parte desse grupo com tantas outras equipes de potencial. A nossa seleção está de parabéns, os jogadores se uniram e estão de parabéns porque é uma competição difícil e a gente sabe a sua grandiosidade, então toda equipe está de parabéns”.

Algumas autoridades estiveram presentes prestigiando a partida, o prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Britto e seu vice, Belim; os vereadores Roberto Moura, Crégio França, Deijano Lima, Enéias Abreu, Dorgivaldo Lima e Flávio Sousa; alguns secretários da gestão e os ex-prefeitos Arinaldo Leal e Totonho.

Facebook

MAIS ACESSADAS