Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Caridade e Simões vencem e se classificam para a próxima fase da Copa AMVI

Publicado

em

Dois confrontos marcaram o final de semana na Copa AMVI de Futebol Amador, competição esportiva promovida pela Associação de Municípios do Vale do Itaim.

Os jogos aconteceram neste domingo, 22, no mesmo horário, nas cidades de Simões e Caridade, e definiram a classificação do Grupo C para a próxima fase da competição regional.

Arena Belim – Foto: SertãoAtual

Simões recebeu em casa a seleção de Caldeirão Grande do Piauí. A partida aconteceu na ‘Arena Belim’, em sua estreia, e contou com a presença de um grande público, dentre estes, autoridades como os prefeitos Zé Wlisses (de Simões) e Filipe Gonçalves (de Caldeirão), além da vice-prefeita Claudeir Feitosa, secretários municipais e vereadores.

Em campo, as duas seleções realizaram uma grande partida, com destaque para Simões, que venceu por 3 a 0 com gols de Gilvan (13), ainda no primeiro tempo, e de Paulo Olavo (9) e Fábio (19) no segundo tempo.

Com o resultado, Simões garantiu vaga na próxima fase.

O outro confronto do Grupo C foi realizado no Estádio Municipal Araujão, em Caridade do Piauí, onde a seleção da casa recebeu Marcolândia. A partida também valia vaga na próxima fase da Copa.

Caridade, buscando o primeiro lugar no Grupo, abriu o placar no primeiro tempo com um gol de Lucas. No segundo tempo, Caridade voltou ainda melhor e conseguiu ampliar a vantagem, marcando mais três gols, um de Carioca e dois gols de Digon.

Marcolândia, no entanto, não se intimidou com o placar e partiu para o ataque, conseguindo fazer dois gols com o jogador André. Apesar da reação, Caridade ficou com a vitória por 4 a 2, e com isso, se classificou em primeiro lugar.

Prefeitos Toninho e Dr. Corinto

A partida foi prestigiada por torcedores dos dois municípios, bem como, por autoridades como os prefeitos Toninho, de Caridade, e Dr. Corinto Matos, de Marcolândia), vice-prefeitos, secretários municipais e vereadores.

SIMÕES x CALDEIRÃO

Publicidade

CARIDADE x MARCOLÂNDIA

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS