Carille arma o Corinthians com 10 e deixa dúvida na defesa para o jogo contra o Avaí
Publicado por: | Data: 24/08/19

Carille arma o Corinthians com 10 e deixa dúvida na defesa para o jogo contra o Avaí

O Corinthians está praticamente escalado para a partida contra o Avaí, domingo, às 19h (de Brasília), em jogo na Ressacada, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Na atividade desta sexta-feira, que contou apenas com jogadores que não foram titulares no empate sem gols contra o Fluminense, pela Copa Sul-Americana, o técnico Fábio Carille separou dez atletas que iniciarão a partida para um trabalho de posicionamento.

Uma vaga na zaga ficou aberta.

O Timão foi escalado com Cássio, Michel Macedo, Bruno Méndez e Carlos Augusto; Ralf; Ramiro, Sornoza, Matheus Jesus e Everaldo; Boselli.

Para completar a linha de defesa, Carille deve manter Gil ou Manoel.

A probabilidade maior é de jogar Gil, que entraria pela esquerda, já que Bruno Méndez costuma jogar pela direita. Gil, porém, não teve nenhum descanso desde que chegou ao Corinthians, com dez partidas em sequência. Manoel não atuou contra o Wanderers, no Uruguai.

Pedrinho não deve viajar

Substituído com dores no quadril, Pedrinho fez trabalhos de fisioterapia nesta sexta-feira e não deve viajar com o elenco para Florianópolis no sábado. Ele deverá ser poupado para a partida de volta diante do Fluminense, dia 28, no Maracanã, pelas quartas da Sul-Americana.

Fonte: Globo Esporte

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

São Julião

SÃO JULIÃO 59 ANOS | Torneios de dama, dominó e sinuca abrem as comemorações de aniversário; fotos

Abrindo as comemorações do 59º aniversário de São Julião, a Prefeitura Municipal na administração do prefeito Dr. Jonas Alencar, por meio da Secretaria de Esportes, que tem à frente o

ESPORTES

Melhor treinador da América: Gallardo supera Jorge Jesus e vence pela segunda vez seguida

O diário “El País” anunciou nesta terça-feira os vencedores do tradicional prêmio “Rei da América”. Entre os jogadores, Gabigol foi o vitorioso, mas o Flamengo, campeão da Libertadores, não repetiu o

ESPORTES

Escândalo sobre corrupção não vai abalar a Seleção, garante Dunga

O escândalo que veio ao conhecimento do mundo nesta semana, sobre as prisões envolvendo autoridades do futebol, inclusive, o ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, não vai