Connect with us

Araioses

Carnaubeiras e Flamengo de Barreirinhas disputarão final do campeonato; premiação é de R$ 8 mil

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Araioses, através da Secretaria de Esportes, realiza no próximo sábado, 18, a final do tradicional Campeonato São José, no povoado Carnaubeiras, que tem um total de 8 mil reais em premiação.

O campeonato teve início em 21 de janeiro e contou com a participação de 16 equipes de toda região – Água Doce, Tutoia, Araioses e Ilha Grande do Piauí-. A grande final será disputada pelos clubes de futebol amador, Carnaubeiras e Flamengo de Barreirinhas. A premiação será de 5 mil para o grande campeão e 3 mil para o segundo.

O terceiro lugar na competição foi conquistado pelo time do povoado Freixeiras, de Água Doce e a quarta colocação ficou com o time do Povoado Pedrinhas, de Araioses.

O tradicional Campeonato São José, que proporciona momentos de lazer para a população e promove o incentivo da prática de esportes, é mais um investimento da Prefeitura Municipal em parceria com a Associação de Clubs Amadores de Araioses.

Frannk Coutinho, coordenador na Secretaria de Esportes, destacou a importância do investimento e agradeceu a prefeita Luciana Trinta “No próximo sábado estaremos realizando a final do tradicional Campeonato São José, competição que atraiu times de toda a região e movimentou a economia local, proporcionando um momento de lazer para a população. Quero agradecer a prefeita Luciana Trinta, que está sempre buscando melhorias e oportunidades para nossos jovens e praticantes de esporte. Aproveito a oportunidade para parabenizar todos os jogadores que se empenharam e participaram do campeonato” disse.

Ele também convidou toda a população a se fazer presente na final do campeonato.”Será um jogo de grandes emoções devido o empenho das equipes que se destacaram e chegaram à final” disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS