Connect with us

ESPORTES

Caso não vença o 4 de Julho, Picos será rebaixado amanhã (12)

Publicado

em

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) enfrenta nesta quarta-feira, 12, o 4 de Julho, em partida que pode concretizar o rebaixamento do Zangão para a segunda divisão do Campeonato Piauiense de Futebol. Além de vencer a equipe de Piripiri, a equipe picoense precisa que River-PI não vença o Altos ou que o Parnahyba perca para o lanterna Tiradentes-PI.

A partida é válida pela 13º rodada do Campeonato Piauiense de Futebol e acontece às 15h45 no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

No primeiro turno em Piripiri, o Zangão conseguiu segurar o empate contra o milionário 4 de Julho, que está na terceira fase da Copa do Brasil. O jogo terminou 1 a 1, com gols de Vitor Recife e Júnior Juazeiro.

O Zangão não conseguiu repetir a boa campanha de 2020 no estadual, onde foi vice-campeão. Este ano, em 12 jogos já disputados, o time conseguiu apenas duas vitória, quatro empates e acumula seis derrotas. O Picos marcou 10 gols e sofreu 14, sendo o segundo pior ataque da competição, à frente apenas do Tiradentes-PI que balançou as redes nove vezes.

O jogo será apitado pelo árbitro Ideilon Helton Alves Lima, auxiliado pelos assistentes Alisson Lima Damasceno e Wanderson dos Santos Lima e pelo quarto árbitro Fábio da Cruz Meneses.

Publicidade

Classificação

  1. Altos – 22 pontos
  2. Fluminense-PI – 21 pontos
  3. Flamengo-PI – 19 pontos
  4. 4 de Julho – 17  pontos
  5. Parnahyba – 16 pontos
  6. River-PI – 15 pontos
  7. Picos – 10 pontos
  8. Tiradentes-PI – 9 pontos
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS