Connect with us

ESPORTES

Clube do Piauí vende mil camisas em 24h após contratar Zé Roberto, ex-Seleção

Publicado

em

O anúncio da contratação de Zé Roberto fez o Resenha FC, time piauiense de futebol 7, ter um boom na venda de camisas do clube. A equipe informou ter tido um recorde na busca pelo uniforme logo após o ex-meia da Seleção ter assinado para jogar o Mundial de fut7. Em 24h, mil camisas foram comercializadas.

Zé Roberto no Resenha FC  — Foto: Reprodução/ResenhaFC

Zé Roberto, ídolo do Palmeiras e ex-seleção brasileira, havia anunciado aposentadoria do futebol em 2017, quando jogou pelo Verdão em seu último ano nos campos. Em 2021, aos 47 anos, o ex-Real Madrid, Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Santos, Flamengo e Grêmio estará “on” novamente, após ter acertado sua participação no Mundial de fut7 com a camisa do Resenha FC.

O presidente do Resenha FC, Daniel Trajano, explicou que a presença do atleta no time consolidou um projeto grandioso, executado há alguns anos, que fortaleceu o futebol7 com empresas

Zé Roberto no Resenha FC — Foto: Alan Morici/Divulgação V2MM
 Foto: Alan Morici/Divulgação V2MM

– As empresas estão acreditando cada vez mais no potencial da modalidade, o fut7. Conseguimos juntar duas grandes empresas que vão trabalhar com o Zé durante o próximo ano, e elas viram o nosso projeto, viram o nosso projeto. Quando eles falaram (que deu certo), nem acreditei. Sempre é um prazer ter esses atletas, bom para o nosso Piauí, então temos tudo para ir ao Mundial para fazer uma história muito bonita. Vamos representar o Nordeste – comentou Daniel Trajano.

O Campeonato Mundial de futebol 7 vai ocorrer entre os dias 21 e 23 de novembro no Rio de Janeiro. Do Brasil, quatro equipes estarão na disputa – e o Resenha FC será o único clube do Nordeste. Grêmio, Flamengo e São Bernardo também participarão do torneio internacional de clubes.

Para a competição, o Resenha FC também contará no elenco com o lateral-direito Léo Moura e Vassoura, eleito em 2018 o melhor do mundo da modalidade.

A volta de Zé Roberto também rendeu elogios de Cafu, capitão do penta da seleção brasileira, Lúcio, ex-zagueiro da Inter de Milão, e Popó, tetracampeão mundial de boxe. Cafu brincou com a vitalidade de Zé. 

Publicidade

Fonte: Ge

Facebook

MAIS ACESSADAS