Connect with us

ESPORTES

Com dois 5ª lugares, Piauí termina Brasileiro Sub21 de judô sem medalhas

Publicado

em

A delegação piauiense disputou o Campeonato Brasileiro Sub21 de judô no último final de semana, que aconteceu no Rio de Janeiro. O estado terminou a competição com dois 5ª lugares e uma sétima colocação como melhores resultados e ficou em 13° lugar no quadro de medalhas entre os 26 países.

Os melhores resultados do estado vieram com as atletas do naipe feminino, pois Kayla Macêdo na categoria meio-médio (-63kg) e na categoria meio-leve Michelly Silva (-52kg), ambas chegaram a lutar por medalhas de bronze em suas categorias, porém foram derrotadas. Na sétima colocação, ficou a piauiense Kayllany Batista (-48kg) na categoria ligeiro.

Michelly foi derrotada na semifinal pela carioca Ana Correia com um ippon por imobilização e Kayla Macêdo perdeu sua semifinal para Maria Avelino, também do Rio de Janeiro e a judoca piauiense acabou sendo derrotada por shido (faltas) no Golden score.

A delegação piauiense ao total teve seis representantes no Brasileiro Sub21. O grande campeão da competição de base foi o Rio Grande do Sul seguido por São Paulo e Rio de Janeiro.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS