Connect with us

ESPORTES

Com goleada de 6 a 2, Borracharia Santim conquista título da III Copa Petronet.Bet em Jaicós

Publicado

em

Após mais de dois meses de competição, com jogos que movimentaram os finais de semana na Terra do Galo, a III Copa Petronet.Bet chegou ao fim. A grande final da competição, que é organizada por Éderson Coutinho e Breno Henrique, aconteceu no último sábado (17).

A disputa pelo título aconteceu entre Borracharia Santim (Araripina) e Salitre (Ceará). Em quadra, o time pernambucano mostrou bastante preparo e ainda no primeiro tempo marcou três gols, contra apenas 1 do Salitre.

Na segunda parte do jogo, Borracharia Santim seguiu dominando a partida, balançou a rede por mais três vezes, conquistando a vitória sobre o Salitre com uma goleada de 6 a 2, e garantindo pela segunda vez o título de campeão da Copa.

Os gols da partida, foram marcados por Deuca (03), Murilo (01), Caio (01) e Tatu (01), para o Borracharia; e Tião e Joãozinho, 1 gol cada a favor do Salitre.

Após o jogo, foi realizada a entrega dos troféus, medalhas e da premiação em dinheiro. O time campeão recebeu o valor de R$ 5.000, o vice-campeão, 2.500 reais. Também foram premiados o artilheiro, Giliardo, que teve a marca de 10 gols, e o melhor goleiro, Mateus. Ambos receberam a quantia de 250 reais.

André Lucas, o Deuca, que foi o autor de três gols da Borracharia, disse que a conquista é resultado de muita dedicação. “Essa conquista é fruto de um trabalho duro, desde o início a gente vem se dedicando muito, nossa equipe é bastante qualificada, teve jogos que o time não esteve completo, mas quem está no grupo mostrou que dá conta do recado. Coroar essa grande competição com esse título é muito importante pra gente”.

Sidnande da Silva, presidente do time campeão agradeceu aos atletas e destacou a importância da conquista. “Primeiramente agradeço a Deus pela oportunidade da gente vir e participar novamente dessa competição, e aos atletas pelo compromisso, esforço e dedicação de cada um em todos os jogos. Agradecer aos meninos pelo convite e pela organização. A conquista foi fruto de muita dedicação dos meninos e chegamos aqui e mostramos que o trabalho é de verdade”.

Éderson Coutinho fez uma avaliação positiva da copa e agradeceu aos apoiadores. “A gente avalia como uma boa competição, a gente conseguiu reunir 12 times, 3 estados, tivemos uma final com Ceará e Pernambuco, e a gente agradece bastante a todo mundo que marcou presença nos ajudou, agradecemos muito a nossos patrocinadores, pois sem eles não fazemos a competição, ainda mais num nível tão alto, com grande visibilidade”.

Ele também disse que o intuito é realizar uma edição ainda melhor no próximo ano. “A promessa é que no próximo ano seja ainda melhor, com certeza o público pode esperar uma Copa maior, mais organizada, com mais equipes, vamos tentar fazer com mais equipes e estados e trazer cada vez mais qualidade a nossa quadra”.

Breno Henrique também agradeceu e reafirmou a realização de uma copa ainda melhor em 2023. “Graças a Deus a Copa foi um sucesso, a gente só tem a agradecer primeiramente a Deus, depois aos nossos patrocinadores, o nosso amigo Deik que sempre acreditou, desde o primeiro ano apoiou a gente. É isso, todo mundo sabe que o 1º ano foi bom, o 2º melhor e esse ano veio para carimbar nossa Copa em Jaicós. A expectativa é que a 4ª competição venha com mais força, e com fé em Deus vai dar tudo certo. Só agradecer”.

A 3ª edição da Copa, que é realizada pela empresa Petronet.Bet, do empresário Deik Fernandes, contou com a participação de 12 times, dos estados do Piauí, Pernambuco e Ceará.


FOTOS | Final da Copa Petronet.Bet em Jaicós

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS