Com gols no primeiro e no último minuto, River empata com o Sport em Recife
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 04/03/16
Comments 0

Com gols no primeiro e no último minuto, River empata com o Sport em Recife

O River lutou até o último minuto, literalmente, para empatar com o Sport por 2×2, em Recife, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Os gols da partida foram marcados por André Beleza e Paulo Paraíba, para o River, e Neto Moura e Lenis para o Sport.

Os torcedores do Sport ainda se acomodavam nas arquibancadas da Ilha do Retiro quando o primeiro grito de gol do jogo foi ouvido. E foi tímido. Aos 49 segundos, o River-PI abriu o placar com André Beleza aproveitando cruzamento de Tote. O gol fez com que o Leão, dono da casa, adotasse uma postura ainda mais ofensiva, mas inicialmente sem tanta efetividade.

O primeiro momento de pressão veio depois dos 30 minutos, quando Lenis e Wallace quase marcaram. Aos 34, Neto Moura empatou acertando um chutaço de fora da área. O time pernambucano ainda quase virou no último minuto com Durval, mas a bola morreu pela linha de fundo depois de cruzamento de Renê.

As equipes voltaram para o segundo tempo sem muitas inspiração e o jogo demorou a engrenar. O técnico Paulo Roberto Falcão mexeu colocando Fábio em campo para fazer o time crescer.E conseguiu. O garoto entrou na área aos 20 minutos e chutou a bola na mão de Rafael Araújo. Pênalti marcado e cobrado por Lenis, que veste a camisa 7 do ídolo Leonardo e ouviu a torcida gritar o nome do ex-atacante.

O River assustou na reta final do segundo tempo, mas André Beleza e Fabinho, que deram chutes perigosos, pararam no goleiro Danilo Fernandes. Os rubro-negros também esbarraram no arqueiro Naylson com Matheus Ferraz e Luiz Antônio. No último lance, a surpresa. Paulo Paraíba aproveitou vacilo da defesa do Leão e conseguiu o empate.

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ESPORTES 0 Comments

Definidos os finalistas do Campeonato Regional de Belém do Piauí. Veja!

Dois confrontos realizados na tarde deste domingo (9) no Estádio Municipal Malhadão definiram as duas seleções finalistas do Campeonato Regional de Futebol Amador de Belém do Piauí. O primeiro jogo

GERAL

Flamengo domina, e Athletico tem dois representantes na seleção do Brasileirão 2019; veja os 11

Campeão com 16 pontos de vantagem, o Flamengo dominou, também, os escolhidos para a seleção do Campeonato Brasileiro de 2019. Na noite desta segunda-feira, na festa do Prêmio do Brasileirão,

GERAL

PSG aceita liberar Neymar e mais dois jogadores do Barcelona por dinheiro

Na reunião (sem acordo) entre representantes de Barcelona e Paris Saint-Germain que se deu na última terça-feira, em Paris, o clube francês informou que aceitaria liberar Neymar por no mínimo €100