Copa do Brasil: 4 de Julho é atropelado pelo São Paulo e perde por 9 a 1
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 09/06/21

Copa do Brasil: 4 de Julho é atropelado pelo São Paulo e perde por 9 a 1

O jogo 

O 4 de Julho começou o jogo no estádio Morumbi de forma avassaladora e achou um gol nos primeiros 30 segundos com o atacante Dudu Beberibe aproveitando falha na defesa Tricolor. O gol alimentou o sonho da classificação milagrosa, mas foi apenas um sonho mesmo, pois quem apareceu e marcou muitas vezes foi o São Paulo. Ainda no primeiro tempo movimentado os donos da casa se encontraram e aos 21 minutos havia marcado duas vezes com Luciano e Pablo. Ainda na primeira etapa o time paulista ampliou com Gabriel Sara.

O Colorado de Piripiri ainda assustou aos 39 minutos com falta batida por Esquerdinha que explode no travessão e sai. Fim de primeiro tempo 3 a 1, no agregado 4 a 3 para o São Paulo que garantia a classificação até as oitavas de final.

No vestiário o técnico Fernando Tonet tinha a missão de tentar organizar o time taticamente principalmente na defesa e também animar os atletas que foram para o intervalo nitidamente desanimados.

Porém na segunda etapa o 4 de Julho seguia apático e o São Paulo seguia jogando fácil, chegando várias vezes na área do goleiro Jailson. O time parecia estar em ritmo de treino e quando acelerava seu ritmo marcava com facilidade.

Porém o time voltou com a postura ainda mais cabisbaixa, desconcentrado e cometeu erros bizarros. No começo da segunda etapa Ítalo Pica-Pau arriscou de longe e forçou defesa de Volpi, mas foi a única “chegada” dos piauienses. Depois disso, São Paulo seguiu como um rolo compressor e marcou mais seis gols na etapa complementar.

Marcou com Pablo, Rigoni, Bruno Alves e ainda teve Chico Bala, lateral do 4 de Julho tentando recuar uma bola ao goleiro Jailson e marcando contra. Quem fechou a goleada foi o atacante do Luciano, que fez três na partida. Com a goleada épica o time de Piripiri encerra sua participação na Copa do Brasil.

O 4 de Julho volta a campo no domingo quando enfrenta o Tocantinopolis pela Série D do Brasileiro, na cidade Piripiri.

Pâmella Maranhão
cidadeverde.com | Foto: Paulo Pinto/SPFC.net

sobre o autor

Josely Carvalho
Josely Carvalho 12665 posts

Jornalista e Relações Públicas, formada pela Universidade Estadual do Piauí.

POSTS RELACIONADOS

GERAL

Zuckerberg confirma integração de Whatsapp, Messenger e Instagram Direct

O presidente-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, confirmou nesta quarta-feira (6) que irá integrar o WhatsApp com o Messenger e Instagram Direct, ambos aplicativos de conversa que pertencem à empresa dele. Mas o executivo não deu

Geminiano

GEMINIANO | Secretaria de Educação realiza entrega de kits de alimentação escolar

A Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta segunda-feira (24) e terça-feira (25), a entrega de kits de alimentação escolar para os alunos da rede municipal

ESPORTES

Marcelo Cirino é apresentado como reforço do Flamengo para 2015

Novo dono da camisa 7 do Flamengo para a temporada que se aproxima, Marcelo Cirino foi apresentado como reforço na tarde desta sexta-feira no auditório Rogério Steinberg, na sede da