Connect with us

ESPORTES

Corinthians: Guerrero deve sair, e Emerson está fora

Publicado

em

O atacante Paolo Guerrero está cada vez mais distante da renovação de contrato com o Corinthians . Nesta sexta-feira (22), até o presidente do time alvinegro, Roberto de Andrade, admitiu que provavelmente o peruano terá que sair no dia 15 de julho, quando acabará o acordo entre as partes.

“Está difícil de chegar a um consenso com o atleta e com o agente. Todos queriam que o Guerrero ficasse. Mas o mais provável é que ele não fique. Ele não é mercenário, ele está no direito dele de pedir o que quiser. Mas temos um limite, como todas as empresas têm limite”, afirmou Roberto de Andrade, atual presidente corintiano.

A situação financeira do Corinthians é o que impede Guerrero de continuar no time: “O Corinthians não fará loucura, nenhuma irresponsabilidade, chega de contratar, prometer e não cumprir. É simples aceitar a proposta do Guerrero, não seria uma proposta que não seria à vista, mas não temos como assumir enquanto não arrumar a situação financeira. Enquanto eu estiver aqui vou lutar para isso não acontecer de novo”.

A situação do atacante Emerson é parecida, mas está totalmente definida: ele vai ficar sem contrato no dia 31 de julho e com certeza não renovará o acordo.

“Agradecemos por tudo que ele fez, resolveu grandes jogos, jogos que entraram para a história, mas enfim… foi pouco falar que ele fez apenas dois gols, ele representou muito ao grupo, ao Corinthians, só tenho que agradecer”, despediu-se Roberto de Andrade.

Publicidade

Fonte: Terra

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS