Connect with us

ESPORTES

Definidos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil

Publicado

em

Estão definidos os confrontos das oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil! Nesta terça-feira (22), um sorteio decidiu o destino de 16 clubes na próxima fase da competição.

Assim ficaram os duelos: São Paulo x Vasco da Gama, Fluminense x Criciúma, Grêmio x Vitória, CRB x Fortaleza, Flamengo x ABC, Athletico x Atlético-GO, Bahia x Atlético-MG, Juazeirense x Santos.

A disputa dos jogos de ida e volta das oitavas de final está prevista para as semanas dos dias 28 de julho e 4 de agosto. Em instantes, serão definidos também os mandos de campo das oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil.

O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil definiu somente os confrontos desta fase. Não foi definido nenhum tipo de chaveamento para a sequência da competição. Nas quartas de final, haverá novo sorteio para definição dos jogos.

A premiação para as oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil prevê o pagamento de uma cota de R$ 3,450 milhões para os times que se classificarem para a próxima fase.

Publicidade

Veja todos os confrontos (o time à esquerda faz o primeiro jogo em casa):

– São Paulo x Vasco
– Criciúma x Fluminense
– Vitória x Grêmio
– Fortaleza x CRB
– Flamengo x ABC
– Athletico-PR x Atlético-GO
– Atlético-MG x Bahia
– Santos x Juazeirense

Fonte: CBF

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS